Conheça melhor a carreira do MC Kekel através de 5 músicas

Keldson William da Silva, mais conhecido como Mc Kekel, é um dos artistas atuais mais famosos do funk nacional. O cantor, que teve uma infância difícil e perdeu a mãe aos 16 anos, já disse em diversas entrevistas que isso o fez abandonar a escola, mas nunca a música, principalmente por conta da mãe que era muito fã de rap.

Atualmente contratado pela gravadora do Kondzilla, o maior produtor de funk no Brasil, Kekel tem uma longa história com a música e principalmente com o ritmo. Você pode até não conhecer ele mas, se curte funk, provavelmente já escutou alguma música.

Fazendo funk desde 2016, o cantor sempre marcou sua música com características únicas e que dizem muito sobre a sua personalidade, afinal, as letras sempre serviram como um tipo de desabafo da realidade. Ao mesmo tempo, ele também gosta de falar sobre amor, principalmente por ser um grande fã da dupla Claudinho e Bochecha, duo que estourou nos anos noventa com canções que tocam até hoje nas rádios.

LEIA MAIS: FESTIVAL TEEN 2019 CONFIRMADO! SAIBA COMO GARANTIR SEU INGRESSO

Assim, se você não conhece muito a carreira do Kekel e quer saber todas as músicas do cantor para se divertir muito no FESTIVAL TEEN 2019, selecionamos 5 canções que marcaram sua carreira!

Pulo a Janela

Começamos a lista com uma música que acabou de sair do forno: “Pulo a Janela”, lançada no último dia 19 no EP Set de Funk do Mc Kekel. Resgatando o estilo funk carioca dos anos 90, Kekel volta com tudo nesse novo single, mostrando que tem muito talento para criar aquelas batidas impossíveis de ficar parado.

Namorar Pra Quê?

Com uma letra e um clipe muito divertido, “Namorar Pra Quê?” é uma das músicas que mais tocaram nas festas e nas rádios do Brasil em 2016! Com uma batida contagiante e cheia de estilo, o hit é puro sucesso, tendo mais de 240 mil visualizações no YouTube!

O Bebê

Ao lado de Kevinho, “O Bebê” é uma daquelas canções que mostram o lado mais romântico do Kekel. “O Bebê” não deixa de ser funk, mas traz uma pegada pop. Além disso tem uma letra super fofa, contando a história de um rapaz apaixonado que se declara para o seu amor, falando que gosta mais dela do que dele mesmo.

 Amor Bandido

Falando no seu lado mais romântico, “Amor Bandido” é uma das canções que mais mostram que Kekel gosta de cantar sobre amor. Além disso, a música também é especial por trazer uma parceria que deu muito certo com a cantora Lexa. Aliás, a cantora também vai estar presente no FESTIVAL TEEN 2019! Será que ela vai subir ao palco para cantar essa faixa com ele?

Amor de Verdade

Para terminar essa lista, não podíamos deixar de citar “Amor de Verdade“, canção lançada em 2018 ao lado da funkeira Mc Rita. Com claras referências aos seus ídolos Claudinho e Bochecha, “Amor de Verdade” é um funk mais melódico, daqueles que é bom para dançar junto com x crush!

Assim, se você curtir essas cinco músicas que citamos acima, pode procurar muitos outros hits que o cantor já lançou ao longo dos últimos anos.

O Mc Kekel é atração confirmada do FESTIVAL TEEN 2019, que é patrocinado por Samsung Galaxy A. O evento acontece dia 10 de Agosto na Audio, em São Paulo e os ingressos já estão à venda. Você tem que estar lá! Essa festa #MereceUmaLive.

Leia mais

FAQ FESTIVAL TEEN: TIRAMOS TODAS SUAS DÚVIDAS SOBRE O EVENTO

DESCUBRA QUEM ESTARÁ NO LINE UP DO FESTIVAL TEEN 2019

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: