5 atores que poderiam viver o Príncipe Eric em ‘A Pequena Sereia’

Depois que a atriz Halle Bailey ganhou o papel de Ariel no live-action de “A Pequena Sereia“, todo mundo começou a se perguntar quem irá interpretar seu par, o Príncipe Eric.

Alguns boatos levaram a crer que Harry Styles seria escolhido, porém ele já disse que recusou o papel. Agora tudo indica que o Tony de “13 Reasons Why“, interpretado pelo ator Christian Navarro, pode viver o par romântico de Ariel.

LEIA MAIS: HARRY STYLES CONTOU PORQUE NÃO QUIS PARTICIPAR DE ‘A PEQUENA SEREIA’

Mas, enquanto não temos nenhuma confirmação completa, selecionamos outros atores que poderiam viver o Príncipe Eric nos cinemas. Alguns poderiam ser escolhidos graça a aparência física semelhante a do personagem, enquanto outros seriam perfeito devido o talento, inovação e celebração da diversidade — como vimos na escolha de uma Pequena Sereia negra!

LEIA MAIS: CONHEÇA A CARREIRA MUSICAL DE HALLE BAILEY, A NOVA PEQUENA SEREIA

Nick Jonas

O ator e cantor Nick Jonas, integrante do Jonas Brothers, foi um dos primeiros a ser sugerido por fãs para interpretar o personagem. Nick, que começou a atuação em 2008 no filme da Disney “Camp Rock“, ao lado de Demi Lovato, poderia se dar muito bem no papel principalmente já que sabe cantar e atuar. Além disso, continua sendo o crush de muitxs fãs, né?

Porém, comparando a idade de Halle, com apenas 19 anos, Nick seria um príncipe um pouco mais velho, já que tem 26 anos.

Jaden Smith

Se temos uma Ariel negra, porque não um príncipe Eric negro também? Pensando nisso, Jaden Smith, famoso por seu trabalho musical e algumas atuações em filmes, é uma ótima opção.

Além de uma longa carreira no cinema, também fez muito sucesso atuando e cantando em “The Get Down“, série musical da Netflix. Ou seja, talento ele tem de sobra! E nada impede que seu pai Will Smith faça um pontinha no filme como rei Tritão, né? É pedir demais, Disney?

Noah Centineo

Famoso por “Para Todos os Garotos Que Já Amei“, “Sierra Burgess É Uma Loser” e o recente “O Date Perfeito“, Noah Centineo é o ídolo teen da nova geração, e só por isso já tem todos os motivos para ser o Eric no live-action da Disney.

Além disso, sabemos que ele tem talento e carisma de sobra, e também já está gravando alguns filmes para o cinema, como o recém confirmado “He-Man“! Isso sem contar que ele já gravou alguns vídeos cantando, provando que também poderia soltar a voz em cenas musicais.

LEIA MAIS: NOAH CENTINEO CONFIRMA SEU PAPEL COMO HE-MAN NOS CINEMAS

Joe Keery

Joe Keery, ou mais conhecido como Steve em “Stranger Things“, tem ganhado cada vez mais espaço na série e nos corações dos fãs, não só pelo carisma, mas pela boa atuação que tem apresentado. O ator também tem investido em sua carreira musical, lançando algumas músicas e provando que poderia se virar bem nas cenas musicais.

Mas, como o Nick Jonas, ele é um pouco mais velho que a atriz, com 27 anos. Não que idade seja um problema, visto que seu personagem em “Stranger Things” tem por volta de 18 anos. E, caso ele seja escolhido, seria bem legal se Gaten Matarazzo, nosso amado Dustin, fizesse uma pontinha também, quem sabe como o peixinho Linguado?

LEIA MAIS: VOCÊ SABIA QUE O FOFINHO DUSTIN, DE ‘STRANGER THINGS’, TEM UMA BANDA?

Jharrel Jerome

View this post on Instagram

🇩🇴@contentmodemagazine 🇩🇴

A post shared by Jharrel Jerome (@jharreljerome) on

Se você assistiu o premiado “Moonlight: Sob a Luz do Luar“, ou uma das séries mais faladas da Netflix nos últimos tempos, “Olhos Que Condenam“, com certeza sabe quem é Jharrel Jerome.

Além de ser um artista talentosíssimo, ele precisa de grandes oportunidades como essa para mostrar a sua grandiosa atuação e carisma. E, assim como falamos de Jaden Smith, porque não um ator negro? Jharrel tem tudo para ser um grande Eric, afinal até “pose” de príncipe o rapaz já tem.

LEIA MAIS: O TONY DE ’13 RW’ PODE SER O PRÍNCIPE ERIC EM ‘A PEQUENA SEREIA’

Por mais divertido que seja, é muito provável que nenhuma dessas opções sejam escolhidas, mas bem que a Disney podia considerar, não é? O live-action de “A Pequena Sereia” ainda não tem data de estreia e as gravações não começaram, por isso, muito provável que só chegue aos cinemas em 2021.

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: