Zendaya não pretende investir na carreira de cantora e disse o porquê

Além de ser uma atriz incrível, Zendaya é também uma grande cantora. Aliás, em 2013 ela chegou a lançar um álbum de estúdio, chamado “Zendaya”, que fez bastante sucesso. Porém, desde o fim de “No Ritmo“, a atriz deixou de lado sua carreira na música, soltando a voz apenas em algumas faixas de “Euphoria“.

Agora resta a dúvida: porque Zendaya decidiu não investir nesse talento? A resposta veio durante a conversa da girl com Andrew Garfield no quadro Actors on Actors, da Variety.

De acordo com a intérprete de MJ, os artistas da indústria musical ficam mais expostos do que quem trabalha com atuação. “Conversei com Sam [Levinson, criador de “Euphoria”] sobre isso mais cedo,” revelou. “Falei: ‘Não sei se eu conseguiria ser uma estrela pop de novo. É que como atriz, tem esse nível de anonimato. Faço minhas coisas através da personagem e ninguém precisa saber sobre mim.'”

“Em outros veículos e outras mídias, você é você mesma o tempo todo. Gosto da ideia de como outra pessoa, como a Rue, por exemplo, vai lá e faz as coisas por mim”, completou.

Embora Zendaya não tenha planos de ser cantora profissional, ainda podemos ouvir sua voz em alguns trabalhos. Afinal, ela está envolvida diretamente na trilha sonora de “Euphoria” junto de Labrinth.

Você também pode gostar de:

Zendaya e Andrew Garfield dão detalhes dos bastidores de ‘Homem-Aranha’ em papo descontraído

Além de ‘Euphoria’! Você sabia que Zendaya também é cantora e já lançou um álbum?

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *