Zendaya tem arrancado elogios do público por conta de sua performance como Rue no segundo ano de “Euphoria“. Mas, apesar de viverem em realidades bem diferentes, a atriz afirmou que se identifica com a personagem. Em entrevista ao The Cut disse: “Ela vive em mim de um jeito estranho. Não preciso ir atrás dela”.
A atriz, então, completou: “Mesmo com os filmes do Homem-Aranha, eu ia até o diretor e perguntava ‘isso é MJ o suficiente?’, e tentava achá-la de novo. Com Rue, ela simplesmente está lá”.
Além disso, Zendaya falou novamente sobre a dura jornada de Rue na segunda temporada. Segundo ela, o objetivo era testar os limites da empatia do público com a protagonista. “Até onde ela pode ir e ainda a amaremos, torceremos por ela e a veremos como um ser humano que merece amor?”.
Contudo, por sorte, a atriz garantiu que existe luz no fim do túnel para Rue. “O final da temporada seria muito diferente e, no meio do caminho, eu e o Sam [Levinson, criador, diretor e roteirista] pensamos: ‘não podemos deixar a Rue aqui. Precisamos colocar um pouco de esperança nessa série”, revelou.
Por fim, nos disse quando a personagem começará se reerguer. “O oitavo [e último] episódio é onde termos uma noção de redenção. Que você não é a pior coisa que fez na sua vida. Acho que a Rue merece isso, e todo mundo que sofre do mesmo que ela”.
Você também pode gostar de:
‘Euphoria’: Sydney Sweeney quer mudar a visão do público sobre cenas de nudez com mulheres
Além de ‘Euphoria’! Você sabia que Zendaya também é cantora e já lançou um álbum?