‘Zack & Cody’ nunca mais? Cole Sprouse revela que não faria reboot da série

Poxa… Parece que não teremos um reboot de “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, série protagonizada pelos gêmeos Cole e Dylan Sprouse. Isso porque o interprete de Jughead Jones, em “Riverdale”, não curte muito a ideia de reviver produções antigas.

Cole participou do programa da Drew Barrymore e revelou o motivo de não gostar de reboots. De acordo com ele, é muito arriscado trazer uma série de volta, principalmente depois que ela fez muito sucesso:

“As séries originais, quando se tornam um sucesso, vêm com esse pequeno prato de ouro de nostalgia e quando você moderniza e volta nisso, tem o potencial de acabar com com a fan base original. Então é uma coisa muito delicada.”

via GIPHY

O ator ainda comentou que recebe essa pergunta o tempo todo, mas já tem a resposta na ponta da língua:

“Eu sou questionado a todo momento se eu e Dylan faremos um reboot de Gêmeos em Ação e eu digo, ‘não, absolutamente não’.”

Pelo menos ainda conseguimos ver os irmãos em outras produções, né? Lembrando que o Cole Sprouse está arrasando em seu papel como Jughead Jones em “Riverdale”, que teve a estreia da quinta temporada nesta quarta feira (21), e Dylan participou de “After – Depois da Verdade” e tem outros projetos rolando!

Você também pode gostar de:

Quer aprender a coreografia de ‘Lean On Me’? Josh Beauchamp te ensina!

James Charles posta cover de ‘Drivers Lisence’ da Olivia Rodrigo e se emociona: “Música é minha paixão”

‘Riverdale’: KJ Apa conta motivo da reunião dos personagens após salto temporal!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *