‘XO, Kitty’ vem aí! Netflix confirma spin-off de ‘Para Todos os Garotos’ e libera sinopse da nova série

Essa novidade é pra fazer os fãs de “Para Todos os Garotos” pularem de alegria: o spin-off focado em Kitty finalmente foi confirmado! A notícia foi dada pela própria Netflix, por meio de um post nas redes sociais nesta segunda-feira (18).

Intitulada “XO, Kitty“, a comédia-romântica de 10 episódios terá Anna Cathcart como protagonista, marcando seu retorno ao universo de Jenny Han. Essa será a primeira série derivada de um filme original Netflix. Aliás, a trama se iniciará a partir do terceiro longa, então cuidado com spoilers caso não tenha assistido.

Em “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”, a família Covey viaja para a Coreia do Sul e, durante um dos passeios, Kitty pede para um dos meninos no local tirar uma foto deles. Uma troca de olhares é suficiente para ambos acabarem se apaixonando. A partir daí, eles trocam telefone e vivem um namoro à distância.

A trama lidará com as descobertas amorosas de Kitty, que irá percebe o quanto relacionamentos podem ser complicados quando é o seu próprio coração que está em jogo.

Reprodução/Netflix

Lembrando que a personagem desempenhou um papel fundamental na trilogia, afinal foi a responsável por enviar as cartas de amor de Lara Jean, desencadeando uma série de acontecimentos. Sem Kitty, “Para Todos os Garotos” não existiria!

O roteiro de “XO, Kitty” está nas mãos de Jenny Han, autora da saga, e Siobhan Vivian. Além disso, Sascha Rothchil, responsável por “The Bold Type”, será co-showrunner ao lado da escritora. Alguém tem dúvidas de que iremos suspirar muito pela série?

Você também pode gostar de:

Chase Stokes e Joey King estão juntos na próxima adaptação da Netflix! Saiba tudo

‘Doutor Estranho 2’, ‘Thor 4’, ‘Pantera Negra 2’ e mais têm seus lançamentos adiados pela Disney!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *