“Vou levar para a minha vida”, conta Duda Pimenta sobre participação no FT 2020!

O FESTIVAL TEEN 2020 LIVE SHOW nunca esteve tão perto e para entrar no clima, nós conversamos com Duda Pimenta, uma das apresentadoras do evento!

O FT 2020 é a estreia da girl e as expectativas dela estão altíssimas. “Queria agradecer pelo convite, é minha primeira vez e estou muito nervosa e ansiosa. Obrigada, Festival Teen. Sou muito fã de vocês”. Fofa demais, né? Nós também somos seus fãs!

Essa também é a primeira vez que Duda está no comando de uma live grande, tanto em quantidade de horas quanto em tamanho do evento. “Agora estou me sentindo ‘A Apresentadora’, vai ser algo muito importante, que vou levar pra minha vida”. Ela ainda disse que essa carreira mais artística, de atriz, cantora e apresentadora é a que pretende seguir, então essa experiência será fundamental.

Exatamente por estar nesse ramo, a girl acaba tendo contato com diversos artistas e pessoas que nunca imaginou estar tão perto. “Nunca passou pela minha cabeça conhecer tanta gente assim e foram amizades maravilhosas”.

Em relação ao FT, Duda está animada para assistir um show em especial: Pe-dro Sam-pa-io! Ela ficou tão feliz de saber que o boy está no line-up, que prometeu gritar muito na apresentação dele. Nós também vamos, né?

O Festival acontece no sábado, dia 03, e será transmitido no nosso canal do YouTube, a partir das 11h (horário de Brasília). Para salvar o link da live, clique aqui!

Você também pode gostar de:

Vitão cantando sertanejo? Vem conferir esses e outros feats que o cantor já fez!

Esquenta FT: Juju Franco e Duda Pimenta tentam acertar músicas do line-up invertidas!