Luli é uma das integrante do line-up do Festival Teen Live Show 2021 que, apesar de estar no início da carreira, já tem uma trajetória de feitos na música. O maior deles talvez seja ter chego na semifinal do The Voice Brasil 2020!
Ela se destacou logo na primeira noite de audições cantando “Cuz I Love You”. Os quatros técnicos e o público ficaram de queixo caído com o seu vozeirão, e, claro, teve as quatros cadeiras viradas para ela. Luli escolheu IZA para guiá-la ao longo da competição.
Quando o programa chegou na fase ao vivo com votação do público, a jovem garantiu sua vaga na semifinal após sua interpretação de “Someone You Loved”, de Lewis Capaldi. “Quando eu vi todas as cadeiras viradas pra mim na audição, foi um dos momentos da minha vida que eu mais tive certeza do que eu vim fazer nesse plano”, contou a artista.
Da infância até sua adolescência, Luli já praticava diversas expressões de arte como balé, ginástica rítmica, canto e teatro musical. Aos 16 anos, começou a trabalhar profissionalmente com teatro musical e integrou o time da BRZ Produções, uma das maiores produtoras de shows e espetáculos da América Latina. Foi lá que participou da turnê nacional do espetáculo “A Bela e a Fera” durante três anos, atuando também como a personagem principal Bela.
Luli fez parte do elenco do musical brasileiro “Os Produtores”, clássico de Mel Brooks e Thomas Meehan que estreou na Broadway em 2001 e ganhou sua primeira versão brasileira em 2007 pelas mãos de Miguel Falabella. Ela também foi convidada por Diego Montez, da Lab Cultural, para atuar como substituta da Luna no musical “Brilha La Luna”, com canções do grupo Rouge.
A bicha é talentosa, ein! Isso só nos faz pensar que a girl vai entregar um showzão dia 9 de outubro e mal podemos esperar para assisti-la.
Você também pode gostar de:
Além de cantora, atriz! Vem ver de quais produções Julia Pimentel já participou
Reizinho talentoso! 5 clipes do Lucas Pretti que parecem filmes