Você sabe quais foram as músicas mais tocadas no Carnaval 2020?

Quando o ano começa uma pergunta sempre vem a mente dos foliões: qual será o hit de Carnaval do ano? Sabendo a importância de emplacar uma música, os artistas lançam uma atrás da outra nessa época — para a felicidade dxs fãs. E agora que a data passou resta a pergunta: qual foi o hit do Carnaval de 2020?
Para nos tirar essa dúvida, o YouTube preparou um ranking com as faixas mais reproduzidas na plataforma entre sexta-feira (21/02) e terça (25). Se liga:

5º lugar – Te Promete — Dennis & MC Don Juan

O brega funk com a marca do produtor carioca Dennis DJ e voz de MC Don Juan foi lançado em outubro e tem subido feito foguete nas últimas semanas. O clipe, lançado às vésperas do carnaval, certamente ajudou a popularidade da faixa.

4º lugar – Contatinho — Léo Santana, Anitta

Lançada em setembro, a colaboração entre as estrelas do pop e da música baiana chegou a ser a mais tocada no Brasil no ano passado e teve um novo pico de consumo durante a folia.

3º lugar – Liberdade Provisória — Henrique e Juliano

A primeira música do novo projeto da dupla sertaneja continua nos charts do YouTube desde o lançamento e não saiu de lá durante o período de festas.

2º lugar – Sentadão — Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro

Também do produtor JS o Mão de Ouro, a união entre o funk do Sudeste e o brega funk pernambucano tem a cara do verão e deu novo status a Pedro Sampaio.

1º – Tudo Ok — Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro

Como parte das apostas do YouTube Music para o Carnaval, o hino de superação amorosa que junta um funkeiro do Rio, uma cantora sertaneja e um produtores mais estourados do brega funk caiu nas graças do Brasil e foi definitivamente o hit do carnaval.

Essas músicas tocaram tanto que já era de ser imaginar que seriam hits, né? Em 2019, o primeiro lugar ficou com “Bola rebola”, Tropkillaz, J Balvin, Anitta feat. MC Zaac . E se você ainda não quer se despedir do Carnaval, o YouTube Music preparou a playlist Hits do Carnaval com outras músicas que bombaram durante os dias de folia.

Você também pode gostar de:

FÃS DO NOW UNITED ESTÃO ACHANDO QUE A 15ª INTEGRANTE É JESSIE EILERS!

‘SÓ PRA MIM’ DO LUCCA PÉREZ É UMA DECLARAÇÃO DE AMOR PARA LAURA SCHADECK!