Você não vai acreditar no que Joshua Bassett fez para conseguir o papel de Ricky em ‘HSM: The Series’!

Descobrimos porque Joshua Bassett foi escolhido para dar vida ao Ricky: porque eles são praticamente a mesma pessoa! E isso ficou provado durante sua entrevista ao E! Notícias no The Rundown with Erin Lim, quando o ator deu detalhes da audição para “High School Musical: The Musical: The Series“.

Para conseguir o papel, Joshua cantou uma música original que escreveu quando tinha 15 anos. A canção nasceu com o objetivo de convidar a garota que ele gostava, no ensino médio, para ir ao baile.

Hsm Ricky GIFs - Get the best GIF on GIPHY

“Essa é na verdade a primeira música que eu escrevi, e foi para convidar uma garota para a festa. Eu escrevi esta musiquinha para ela em, tipo, 20 minutos e fui para a casa dela com meu amigo. Eu cantei para ela porque ela recusou dois outros caras… Eu estava tipo, ‘Se eu for vou para essa garota, eu tenho que ir grande‘.”, disse.

Acontece que o Ricky tem praticamente a mesma ideia na série! Quando soube disso, o ator não conseguiu esconder esse fato sobre si da produção.

“Curiosamente, quando fiz o teste para a 1ª temporada desta série, o piloto original, na verdade Ricky escreveu uma música para Nini para convidá-la para o baile. E eu falei, ‘Gente, dois anos atrás, eu tecnicamente fiz isso.’ E eles me fizeram tocar essa música na sala de audições.

E é claro que o vídeo de Joshua cantando durante a seleção foi colocado na estrevista! Ele aparece bem novinho pedindo para que a equipe não julgue sua composição cafona. Um fofo! Agora temos certeza que o boy nasceu pra ser o Ricky, né?

Você também pode gostar de:

‘High School Musical: The Series’: Fortes emoções marcam o trailer da segunda temporada!

Joshua Bassett fez teste para ‘Sabrina’ e quase deu vida a um personagem importante! Entenda

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *