Você não vai acreditar no que a Maísa faria se fosse uma pessoa anônima!

Enquanto a Giovanna Ewbank cuida de Zyan, seu filho recém nascido, a atriz escolheu algumas celebridades para tomarem conta do seu canal do YouTube.

E, uma das pessoas que ficou nessa missão foi a diva Maísa! Em um vídeo, a girl respondeu várias perguntas que os fãs deixaram em uma publicação no Instagram.

Pra começar, a girl contou quais são as perguntas que ela odeia que façam: “Quando eu era pequena, era sobre os namoradinhos, mas agora que eu namoro, tem outras. Por exemplo: ‘E o Silvio Santos, usa peruca?’, ‘cadê meu Playstation?’. Mas essas até que não me irritam muito, acho que é pior quando é sobre vida pessoal. Se a pessoa não quiser falar, ela não é obrigada.”

Sincerona, né? Além disso, Maísa também falou sobre sua live de 18 anos, quando ficou mais nervosa durante uma entrevista e muito mais!

Agora, se tem uma coisa que chamou atenção nessas perguntas, foi quando a girl revelou um sonho que tem, mas que nunca conseguiu realizar por ser muito reconhecida: Ir na 25 de Março, em São Paulo!

Eu tenho um sonho que é ir na 25 de março, e eu nunca pude realizar. Eu sei que muita gente fala que é uma coisa boba, mas eu sempre quis ir, só que é muito tumultuado e eu nunca tive oportunidade de ir e passar despercebida.”

Vem conferir o vídeo completo e saber mais curiosidades sobre a a girl:

Maravilhosa, né? Enquanto a girl tem sonhos que realizaria se fosse uma pessoa anônima, conta pra gente: o que você faria se fosse uma celebridade?

Você também pode gostar de:

Por que a Elle mentiu? Joey King e Jacob Elordi criam teorias sobre o final de ‘A Barraca do Beijo 2’

Vanessa Morgan vai ser mamãe! Vem conferir o anúncio e o chá revelação do sexo do bebê

‘A Barraca do Beijo 2’: Taylor Zakhar Perez aprendeu a tocar violão e dançar para viver Marco!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *