Vivi e Juliano Floss revelam que ainda estão juntos e explicam boatos

Setembro levou maioria dos nossos casais favoritos a terminar, mas um se mantem vivo! Nesta quarta-feira (5), surgiram boatos que Vivi Wanderley e Juliano Floss estariam em uma crise no relacionamento que teria levado ao término. O boato levou a internet comentar sobre o casal e levantar suspeitas do motivo.

Tudo começou quando o jornalista Matheus Baldi postou em seu perfil que ambos não seriam mais o casal. Segundo ele, fontes próximas ao casal afirmaram que brigas intensas e conflitos de agenda teria feito o relacionamento esfriar. Até então, os influenciadores não se pronunciaram.

Já na tarde desta quinta-feira (5), Vivi e Juliano se pronunciaram por meio de uma live em seu perfil no Instagram. Eles confirmaram que estavam passando por uma crise e brigas constantes, mas que não teriam terminado. Além disso, no dia que iriam definir o futuro do relacionamento, a internet recebeu a notícia falsa do término.

Logo após, eles postaram uma foto em colaboração com texto para seus fãs. “Eu e a Virginia somos um casal normal assim como qualquer outro e a gente briga como qualquer outro casal, afinal a gente ta aqui pra errar e aprender com nossos erros“, revela o dançarino no post. “Sim, a gente passou por uma fase difícil do nosso namoro na última semana, não é algo que queríamos expor pra vocês…

Por fim, eles agradeceram os fãs pelo apoio e que só querem ser felizes juntos. Esperamos que os boatos não tenham abalado eles e que se mantenham fortes! Shippam o casal?

Você também pode gostar de:

Giulia Benite será protagonista na produção ‘Chama a Bebel’

Burguer King® transforma 2 unidades em homenagem ao filme Jurassic Park

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *