Além da história incrível e do elenco talentoso, “Lulli” também chamou atenção por conter a primeira cena íntima de Larissa Manoela. Vinicius Redd foi quem protagonizou o momento com a atriz e, por isso, deu detalhes da experiência.
Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, Vinícius disse que o segredo para esse tipo de cena é estar confortável. Além disso, destacou o quanto o cuidado da equipe nos bastidores foi importante.
“Larissa e eu acabamos nos conhecendo melhor nesse projeto. Ela é uma querida. Foi uma grande parceira, não só nessa cena mais delicada. Conversamos antes e vi que ela estava se sentindo superconfortável. Aliás, a equipe conduziu de uma maneira brilhante. Depois desse trabalho, viramos amigos“, compartilhou.
Há algumas semanas, Lari também falou sobre o assunto em entrevista à revista Quem. “Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com ela — diria que não é sexual e, sim, sensual“, contou.
Além disso, ressaltou o trabalho da produção durante a cena: “Todos tiveram muito cuidado e me senti acolhida, protegida. Em nenhum momento, me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez.”
Por fim, vale lembrar que “Lulli” conquistou o posto de longa de língua não inglesa mais visto na primeira semana de janeiro! Quem aí já conferiu?
Você também pode gostar de:
Treta! Chase Hudson reclama de manipulação em reality show da Hype House
“Estranhamente divertido”, diz Andrew Garfield sobre mentir que estaria em ‘Homem-Aranha 3’