“Julie and The Phantoms” é a série teen do momento! Lançada pela Netflix e inspirada em um programa originalmente brasileiro, a produção está ganhando corações pelo mundo todo.
O criador do remake, Kenny Ortega, deu uma entrevista ao F5 e contou sobre a importância do Brasil, a escolha do elenco e planos para o futuro!
O diretor contou que o país teve um papel muito importante na série. Isso porque, além de “Julie and the Phatoms” ser baseada na série “Julie e os Fantasmas”, exibida aqui entre 2011 e 2012, o elenco original ajudou Kenny na escolha dos novos atores.
“Acho que Mariana, Michel, Samya e Bruno eram incríveis e todos foram grandes descobertas. Então, me senti inspirado. Quis garantir que colocássemos muito esforço, tempo e preocupação em descobrir quem seriam nossos Julie e os fantasmas.”
Ele também revelou algumas curiosidades que talvez tenham passado despercebidas. No remake, há diversas referências a outros trabalhos de Kenny. Algumas coreografias, por exemplo, são inspiradas em “High School Musical”. E, ainda, o sobrenome da diretora da escola de Julie é Lessa, como o de Mariana Lessa, intérprete brasileira da personagem.
Por último, o diretor da nova série da Netflix deu uma esperança para nós, fãs brasileiros. Ele espera que, agora com a série já no streaming, tenha uma demanda do público para apresentações ao vivo! “Adoraríamos levar ‘Julie and the Phantoms’ ao Brasil e para todos os lugares. Teremos que convidar o elenco original para se juntar a nós, não é mesmo?”.
Se tem uma coisa que queremos, é ver “Perfect Harmony” ao vivo! E vocês, gostaram da possibilidade?
Você também pode gostar de:
Now United: clipe de ‘Pas Le Choix’ vem aí! Saiba onde eles estão gravando