Viih Tube abre o jogo sobre descoberta da traição e possível namoro com Lipe ou João Gui

A vida pessoal de Viih Tube tem dominado as páginas de fofoca recentemente. Seja por conta da curtição ou a revelação da traição de Bruno Magri, só se fala na girl. Por conta disso, ela concedeu uma entrevista ao jorna Extra, na qual abriu o jogo sobre esses últimos acontecimentos.

Ao se questionada sobre a descoberta da infidelidade de seu ex, Viih abriu o jogo: “Poucos dias após eu sair do ‘BBB’, recebi o vídeo da traição”, disse. “Fui muito sincera com ele [Bruno], sentei, conversei e mostrei. Mas ele foi super maduro, assumiu, contou para mim exatamente como e quando foi, e eu falei: ‘Ok, deixa eu respirar’. Era muita informação, eu tinha acabo de voltar para o mundo real.”

Apesar disso, a ex-BBB optou por não terminar o relacionamento de cara, escolhendo colocar sua vida em ordem primeiro. No entanto, após analisar a situação, ela afirmou que não conseguiu esquecer a traição. “Eu, realmente, não consegui superar e ficar bem com isso. Me perdoei e perdoei ele, mas escolhi terminar.”

Namoro com João Gui ou Lipe?

Já sobre a vida de solteira, Viih reforçou que está querendo apenas curtir. “Realmente não sei dizer com quantas pessoas fiquei na Farofa. A gente falou na casa dos 46, porque a gente sabe que está na casa dos 40, mas eu realmente não sei quantas pessoas. A maioria foi anônimo. Tinham muitos convidados da Gkay e eu sai passando o rodo. Estava lá para curtir e foi o meu carnaval, essa é a verdade”, disse entre risos.

Mas se engana quem pensa que a girl irá engatar um romance com algum dos ficantes, viu? Seja João Guilherme ou até mesmo Lipe Ribeiro, de quem ela está mais próxima, Viih Tube foi enfática ao dizer que não pretende namorar.

“Está rolando que eu estou curtindo a minha fase solteira. Não penso em namorar por agora. Me dou muito bem com os dois, mas não penso em namoro no momento. A gente ficou, todo mundo viu, mas namoro, não”, concluiu.

Você também pode gostar de:

Viih Tube se abre e conta tudo sobre a traição de seu ex-namorado

Produtora da Sony conta que tentou evitar o relacionamento entre Zendaya e Tom Holland

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *