Depois de alguns anos fora dos holofotes, o maior desfile de lingerie do mundo voltou com tudo! O Victoria’s Secret Fashion, por fim acendeu as luzes de Nova York nessa quarta-feira (15), reunindo um time de supermodelos icônicas, estreias surpreendentes e até momentos emocionantes nos bastidores
Novas Angels na área
Barbie Ferreira, atriz de “Euphoria”, fez sua primeira aparição como angel! Filha de brasileiros e neta de mineiros, então Barbie levou o coração cruzeirense para a passarela mais famosa do mundo. Mesmo sem nunca ter falado abertamente, ela já apareceu com a camisa do Cruzeiro nas redes e a torcida já abraçou!
Gabi Moura, de apenas 21 anos, saiu diretamente de Niterói (RJ) para os holofotes internacionais. A influenciadora brilhou ao lado de nomes consagrados, mostrando que o Brasil continua sendo um holofote para estrelas.
A modelo Daiane Sodré, de 32 anos, é uma das novas apostas da Victoria’s Secret. Nascida em Baixa Grande, na região da Chapada Diamantina (BA), ela vem de uma família humilde e deu os primeiros passos na carreira em 2011.
As lendas estão vivas!
Elas estão de volta! Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, eternas angels brasileiras, abriram o desfile com peças douradas e bronze. E claro, voltaram à passarela com looks mais escuros e cheios de atitude. Resultado? A internet foi à loucura!
No Instagram, Adriana Lima dividiu com os seguidores um pouco dos bastidores antes do desfile. Ícone eterno da marca, ela surgiu usando o clássico roupão das Angels e relembrou momentos marcantes de passarelas passadas. “Estou pronta para você”, escreveu na legenda do post.
Nem só de glamour vive VS
A modelo Barbara Palvin encarou a passarela mesmo com o pé machucado, ela fraturou o pé cerca de quatro semanas antes do evento, mas nem por isso ficou de fora do desfile. O responsável por revelar esse detalhe foi o marido, Dylan Sprouse, que fez questão de elogiar a determinação da esposa.
“Na verdade, ela quebrou o pé há quatro semanas, então vai desfilar com o pé ainda em recuperação. Desejo boa sorte. Te amo. Sei que você vai arrasar”, revelou Dylan.
E teve emoção também com o retorno de Bella Hadid, que marcou sua primeira aparição após uma longa pausa para cuidar da doença de Lyme, uma condição crônica causada pela picada de carrapatos infectados. Sendo assim ao lado da irmã Gigi Hadid, ela mostrou que força e beleza andam juntas.
Por fim, mais do que um simples desfile, o Victoria’s Secret Fashion Show foi uma verdadeira celebração de histórias marcantes, diversidade e superação. Com brasileiras brilhando na passarela e retornos emocionantes, momentos que inspiram.