Vem treta por aí? KJ Apa adianta como Archie irá lidar com o marido de Veronica em ‘Riverdale 5’

Com a estreia do primeiro episódio da quinta temporada deRiverdale“, a ansiedade pelo salto temporal está cada vez maior. Muitas coisas estão prestes a mudar na história, a começar pelo relacionamento de Veronica e Archie.

Já sabemos que nossa musa irá se casar com Chad Gekko (Chris Mason), um boy ciumento, controlador e difícil de lidar. A relação ficará ainda mais complicada com o retorno de Veronica a Riverdale. A retomada da amizade com Archie deixará seu marido, no mínimo, surtado.

Varchie shared by ᖇO᙭ on We Heart It

Diante desse cenário, é certo dizer que vai rolar muuuuito drama entre esse trio. KJ Apa, inclusive, nos adiantou a respeito de como imagina que seu personagem irá lidar com Chad.

“Acho que Archie já viu caras assim antes e não é nenhuma surpresa para ele. Ele apenas lida com isso com muita graça”, respondeu o boy em entrevista ao Entertainment Tonight“Archie sabe exatamente o que está acontecendo e qual é o problema desse cara. [Chad] é esse cara ciumento que não consegue lidar com o fato de que sua esposa tem um relacionamento melhor – ou mais saudável – com outro cara do que com ele.”

O ator continuou: “Chris Mason é um ótimo ator e nos divertimos muito nessas cenas. Mas sim, eu acho que por causa desse salto temporal e porque Archie está mais velho, ele apenas quer lidar com essas situações com calma, em oposição a comportamento machista, que quer brigar imediatamente.”

Será que Chad irá lidar com tanta elogância quanto Archie nessa situação? Vamos ter que esperar um pouco mais pra descobrir isso, mas a ansiedade está nas alturas.

Você também pode gostar de:

Fim de #VARCHIE real oficial! Conheça o ator que irá interpretar o marido de Veronica em ‘Riverdale 5’

‘Riverdale’: KJ Apa conta motivo da reunião dos personagens após salto temporal!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *