Vem aí? Elenco de ‘Rebelde’ revela se seguirá os passos do RBD fazendo shows e turnês

Quem aí já se apaixonou pelas músicas da nova versão de “Rebelde“? A produção se preocupou em entregar covers de canções queridinhas, mas também temos conteúdo inédito. O resultado final é uma trilha sonora única e nostálgica.

Diante disso surge a dúvida: será que o elenco seguirá os passos do RBD? Em entrevista ao Hugo Gloss, Alejandro Puente foi questionado sobre a possibilidade de ouvirmos as músicas ao vivo.

Seria uma coisa maravilhosa poder fazer shows. Mas, agora, estamos focados na série, é o que estamos fazendo agora. Mas, sim. Cantamos muitas músicas da versão anterior, canções novas, que também é uma coisa diferente. Você sabe, porque não é a mesma coisa um cover e uma música nova. Então, isso é emocionante“, respondeu o intérprete de Sebas.

Apesar da resposta pouco animadora, não podemos perder as esperanças. Afinal, os atores se esforçaram muito para entregar performances incríveis na série. Gigi Grigio, por exemplo, fez durante um ano aulas de canto de teatro musical para viver Emília.

Nós tivemos aulas de muitas coisas. Eu tive aulas de canto, eu canto há muitos anos, mas tive aulas de novo. Tive aulas de guitarra. Pra tocar guitarra muito melhor, porque eu tocava guitarra, mas não como o Sebas, porque Sebas é um músico. Sebas é extraordinário em sua música. Então, tivemos aulas de tudo. De piano, de guitarra, de coreografia pra dançar também“, apontou Alejandro.

Vamos torcer para que consigamos ver toda essa dedicação ao vivo. Um show de “Rebelde” é tudo que precisamos!

Você também pode gostar de:

Elenco de ‘Rebelde’ fará show virtual para fãs! Saiba como assistir

Turma da Mônica vai ganhar série live-action! Saiba todos os detalhes

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *