Vem aí? Bruna Marquezine pode estar em ‘Besouro Azul 2’

Não é novidade para ninguém que Bruna Marquezine está conquistando o mundo. Após interpretar Jenny, no filme “Besouro Azul“, a atriz também ganhou o coração do diretor do filme, Angel Manuel Soto. Por isso, existem grandes possibilidades da sua personagem ganhar um enredo em uma continuação do filme do herói.

Em entrevista recente ao CinePop, o cineasta revelou de onde conheceu o trabalho de Bruna e planos para o seu futuro na DC. “Eu só posso ter esperanças de trabalhar mais com ela porque há muito mais coisas para fazer com a Jenny”, ele afirmou. 

Além disso, ele contou que a conexão com a nossa brasileira surgiu durante o teste dela. “Eu vi uma fita da Bruna e senti que ela era tão forte. Ela era muito consciente, muito vulnerável, muito feroz. Ela me deu tudo o que acho que representa uma mulher latina e as mulheres com quem eu cresci. E ter uma pessoa tão talentosa e tão profissional, durante toda a filmagem, trazendo suas próprias ideias, e realmente incorporando a personagem? Não consigo ver uma Jenny diferente na minha mente”, disse Angel.

A declaração veio junta com uma série de entrevistas do diretor revelando que planeja transformar o universo do escaravelho em uma trilogia. E o que tudo indica, após a cena pós créditos, que a personagem de Bruna poderia ter um futuro na continuação.

Por fim, James Gunn confirmou que “Besouro Azul” já faz parte do novo Universo DC (DCU). Isso indica que podemos ver o super-herói de Xolo Maridueña mais vezes nas telonas. Enfim, ansiosos para ver mais da nossa artista no mundo dos heróis?

Você também pode gostar de:

Tudo que você precisa saber sobre ‘Tartarugas Ninja: Caos Mutante’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *