“Vai ser uma coletânea de tudo que eu sou” diz Vitão sobre show no FT 2020

Tá chegando a hora, hein? O FESTIVAL TEEN 2020 LIVE SHOW acontece no dia 03 de outubro, e nós já estamos surtando!

Para ficarmos com um gostinho de como será o evento, o “Conexão FT” desta semana traz Vitão, confirmadíssimo no line-up, e Lucas Burgatti, que já tem seu lugar garantido no Squad FT.

Vitão começa lembrando do seu primeiro contato com o Festival, logo na sua primeira edição, em 2018. Ele disse que lembra do show do Jão e de como a experiência foi marcante. “Vai ser uma honra [tocar no FT], claro que vai ser uma versão online do que eu vi , mas será incrível da mesma forma.”

O boy ainda adiantou um pouco do que podemos esperar para a sua apresentação no palco do FT! “Vai ser uma coletânea de tudo que eu sou“, disse ele. Serão as músicas do seu último álbum, “Ouro”, algumas mais antigas e, claro, os feats que não podem faltar. Ele antecipou que “Sei lá”, com Projota, e “Embrasa”, com Luccas Carlos, estarão sim na setlist do Festival. Mal podemos esperar, né?

No final, Lucas perguntou algo que todos nós queríamos saber: como o cantor cuida dos seus cachos! Vitão é conhecido por ter um cabelo lindo, e revelou que, no dia da entrevista, sua mãe havia lhe ajudado. Mas normalmente conta com a ajuda do pai, que é cabeleleiro. Tudo em família!

O boy terminou o papo cantando um trechinho de uma de suas músicas mais especiais. Para saber qual foi, aperta o play!

Você também pode gostar de:

Conexão FT: João Gui conta o que podemos esperar de novo para seu show no FT 2020!

Conexão FT: MC Jottapê promete show ‘daquele jeitão’ para o Festival Teen 2020

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *