Triângulo amoroso, novos personagens e Paxton sem camisa! 4 motivos para você não perder ‘Eu Nunca… 2’

Fãs de “Eu Nunca…” correm aqui! A segunda temporada dessa série queridinha está prestes a estrear na Netflix e já podemos adiantar que vocês vão amar os novos episódios.

Vale lembrar que o primeiro ano terminou com Devi dando um beijão em Ben, colocando em dúvida seus sentimentos por Paxton. Além disso, a mãe da protagonista decidiu retornar a Índia, complicando ainda mais a trama.

Em meio a tantas confusões, dá pra notar que a temporada começará com vários assuntos em aberto, né? E para já aumentar sua ansiedade, nós separamos alguns momentos que vão te convencer a não perder “Eu Nunca… 2”.

Triângulo amoroso

Reprodução/Netflix

Sem dúvida a indecisão de Devi entre Ben e Paxton é o ponto alto da temporada. As cenas dela com seus dois namorados rendem momentos ótimos, trazendo aquele típico drama adolescente que amamos.

Apesar de tudo, podemos dizer que isso não vai acabar bem, né… A protagonista precisará lidar com as consequências de seus atos enquanto a gente tenta não chorar.

Novos personagens

Reprodução/Netflix

Como o trailer já havia adiantado, a temporada nos apresentará a dois novos personagens: Anessa, a outra garota indiana; e Malcom, um ator adolescente que retorna à escola após estrelar um programa do Disney Channel.

Ambos trazer um ar diferente para a série e são super importantes para a resolução da trama. Inclusive, vai ser difícil não se divertir com a Devi surtando após a chegada de Anessa.

Protagonismo de Paxton

Reprodução/Netflix

Apesar de Paxton ter aparecido bastante no ano anterior, sabiamos pouco a respeito de sua vida. Ser popular, capitão do time de natação e o boy mais gato da escola não dizia muito sobre dele, mas isso muda na segunda temporada.

Sua história, família e sonhos ganham mais protagonismo, permitindo que o personagem cresça e ganhe mais relevância na trama. É muito legal conhecer um outro lado do Paxton. Mas fiquem tranquilxs que ainda tem cenas dele sem camisa!

Novas temáticas importantes

Reprodução/Netflix

“Eu Nunca…” se tornou uma série especial não só pelo drama adolescente, mas também por incluir temáticas importantes, no caso o luto no primeiro ano. Essa característica retorna nos novos episódios, dessa vez abordando assuntos como distúrbio alimentar, bullying, diversidade e relacionamento abusivo.

É óbvio que a temporada está imperdível né? Temos certeza que vocês vão se divertir, rir, se apaixonar e chorar da mesma forma que aconteceu ano passado. Os 10 episódios de “Eu Nunca… 2” chegam na Netflix nesta quinta-feira (15).

Você também pode gostar de:

‘Eu Nunca…’: Maitreyi, Darren Barnet e Jaren Lewison trocam cantadas em ‘Batalha do Charme’ da Netflix!

Caça ao tesouro, perseguição e explosões marcam o primeiro trailer de ‘Outer Banks 2’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *