Triângulo amoroso? Confusões? Elenco de ‘De Volta aos 15’ diz o que esperar de seus personagens

De Volta aos 15“, a nova série brasileira da Netflix, tem para ser o próximo sucesso da plataforma. Protagonizada por Maisa Camila Queiroz, a produção que acompanha as confusões de Anita estreia nesta sexta-feira (25).

E para deixar vocês ainda mais ansiosos, nós conversamos com o elenco da série. Klara Castanho, Caio Cabral, Pedro Vinícius e João Guilherme disseram o que podemos esperar de seus respectivos personagens. Além disso, falaram sobre a estética anos 2000 e como foi conhecer suas versões adultas.

Henrique

Começando por Caio Cabral, o ator abriu o jogo sobre o coração de Henrique. O personagem é parceiro, super romântico e a trama sugere que ele estará em um triângulo amoroso. Porém, o ator garantiu que os sentimentos de Henrique já tem dona. “Ele tem certeza de quem ele gosta, ele é bem decidido. Mas tem a nuance de seguir em frente se a pessoa não estiver dando bola.”

Fabrício

Diferente de Henrique, Fabrício é o bad boy popular da história. A trama a princípio nos induz a odiá-lo mas, conforme tudo vai acontecendo, descobrimos que o personagem tem um lado bom. E João Guilherme soube defender bem a complexidade de Fabrício.

“Ele está tentando cada vez mais ser honesto com quem ele é. Ele também tem dificuldades de se expressar, por causa aquela postura mais durona. Os amigos dele também não são mil amores”, explicou. “Mas durante a série a gente vai vendo que ele vai tentando melhorar, ajuda a Anita… O que eu espero é que o coração dele esteja mais aberto, para lidar com a família dele, a César… Ele é bonzinho”, concluiu o ator.

Carol

Agora, se tem alguém que irá sofrer nas mãos de Anita é a Carol. A protagonista tenta ajudar sua prima de muitas formas, só que nem sempre dá certo. Dá para notar que vem drama por aí, né?

“Acho que a Carol, de todo mundo, é quem fica mais a mercê da Anita. Então ela vai ficar confusa e sem saber o que esta rolando”, disparou Klara Castanho. “As duas grandes vertentes da vida da Carol é a carreira, no handebol, e encontrar alguém. E essa duas vertentes dá muita margem para algo ruim acontecer. Além disso, estando a mercê de Anita… Assim o que podemos esperar é muita confusão, no mínimo.”

César

De todos em “De Volta aos 15”, César é quem tem a jornada mais difícil. Ao longo dos episódios iremos acompanha-lo se descobrindo para que, mais tarde, Camila desabroche. Essa história é tão linda de acompanhar que acabou ajudando no processo de auto entendimento de Pedro Vinícius.

“Esse é meu primeiro trabalho em que sinto que a personagem me ensinou alguma coisa. Foi muito espiritual de certa forma, sabe? Acho que a personagem me trouxe uma força que eu estava tendo que descobrir em mim, e se não fosse por ela eu teria demorado mais chegar neste lugar. Quando encontrei César em mim, ela me mostrou coisas que eu precisava muito aprender. Foi muito surpreende e incrível”, concluiu.

Anos 2000 em De Volta aos 15

Por fim, o elenco revelou alguns itens dos anos 2000 que adoraria trazer para os dias atuais. Enquanto Caio, Klara e João escolheram acessórios, como boina, pulseiras e prendedores de cabelo, Pedro sonhou longe. A intérprete de César elogiou a minissaia, os jeans largos e o MP3. Será que vem aí?

Já em relação ao elenco adulto de seus personagens, o quarteto não poupou elogios. Enalteceram a caracterização e ainda revelaram que todos ficaram amigos nos bastidores. Confira a entrevista completa:

Você também pode gostar de:

‘De Volta aos 15’ vai se tornar a próxima série queridinha da Netflix e te contamos porque!

João Guilherme de megahair, cachos de Camila Queiroz e mais! 7 curiosidades sobre ‘De Volta aos 15’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *