Transformação, diversidade e romance: Tudo sobre ‘Ele é Demais’, filme estrelado por Addison Rae

E a Netflix segue servindo tudo e um pouco mais! Nesta sexta-feira (27), a plataforma lançou em seu catálogo o filme “Ele é Demais“, remake do longa original de 1999, “Ela é Demais”. Já adiantamos que está bom demais!

A releitura conta a história de Padgett Sawyr (Addison Rae), que após ser humilhada pelo ex-namorado, aposta em transformar o nerd Cameron Kweller (Tanner Buchanan) no garoto mais popular da escola. Confira o trailer do filme:

Este é o primeiro grande trabalho de Addison como atriz, marcando a estreia da tiktoker nas telinhas. Ela interpreta uma personagem que tem uma realidade muito próxima a sua, pois também é uma influenciadora digital com milhares de seguidores.

O reboot também traz de volta os atores do original dos anos 90, como a protagonista Rachael Leigh, que agora interpreta a mãe de Padgett. Além dela, o ator Matthew Lillard também retorna, dando vida ao diretor do colégio dos protagonistas.

O grande diferencial do longa é a linguagem atual e os assuntos abordados durante o filme, como a diversidade, autoaceitação e os efeitos das redes sociais na vida dos jovens – e é claro, muito romance e confusão.

A trama também conta com a participação de Kourtney Kardashian, interpretando uma empresária, que é dona de uma das marcas patrocinadoras da carreira da influencer.

“Ele é Demais” é um filme divertido e ideal para juntar a família para assistir. Quem aí já vai correr pra assistir?

Você também pode gostar de:

Crush, primeiro beijo e mais: Netflix lança trailer de ‘Confissões de uma Garota Excluída’! Assista

Game de Stranger Things? Netflix libera aba de jogos na plataforma para alguns usuários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *