Tontom abre o coração em entrevista exclusiva: ‘Eu não dividia isso com o mundo’

Um futuro cheio de novidades! A cantora e atriz Tontom deu uma entrevista exclusiva para o Festival Teen e contou algumas curiosidades sobre seus últimos trabalhos e suas vontades para os próximos passos.

Uma paixão desde muito tempo

No início da nossa conversa, a artista começou a falar sobre suas conexões com a arte desde pequena. ”Eu acho que ter crescido numa família artística me ajudou nesse sentido”, diz Tontom. Alguns artistas como os Beatles e Billie Elish foram citados e inspiram no seu trabalho de alguma forma. ”Eu respiro a arte desde muito cedo então eu acho que existem muitas referências que eu nem noto que são referências”.

Contudo, por ser filha da atriz Heloísa Périssé e do diretor Mauro Farias, Tontom cresceu sob os olhos da mídia, mas nunca se sentiu pressionada a seguir os mesmos passos que os pais: ”sempre foi uma vontade minha”.

Na verdade, ela afirma que tudo isso acabou incentivando a seguir para a parte de artística. ”Acho que tudo em relação a isso foi incentivo na verdade, eu nunca me senti pressionada, até porque eu cresci tendo contato com a mídia, mas sempre tive uma vida pessoal muito separada”, revelou Tontom

Um momento pessoal

Mesmo que a cantora saiba separar a sua vida pessoal com a carreira, Tontom acaba juntando as duas personalidades apenas na hora da criação das músicas. ”Acho que a Tontom Perigosa e a Tontom tem lugares diferentes sim, mas eu acho que de qualquer jeito eu consigo separar. As minhas músicas são muito íntimas e muito pessoais, então não tem nada nelas que não seja parte de mim também, sabe?”.

Números crescendo!

O seu primeiro EP, “Mania 2000”, foi lançado em maio deste ano e já acumula mais de 800 mil streams no Spotify. ”Eu tive uma mão minha em tudo, tanto na parte estética quanto na parte das músicas. Tudo foi feito com um olhar muito preciso e muito cuidadoso, então eu acho que o que vocês estão vendo ali é muito eu”. As músicas não refletem apenas um lado pessoal seu, como são feitas para ela mesma. ”Uma forma de auto expressão que o profissional é um resultado disso tudo”.

Por esse motivo, ”a arte está muito ligada com esse lugar de auto expressão e de conforto por causa disso”. Então, pensando a longo prazo, Tontom quer continuar seguindo no ramo da música. No ano passado, ela foi uma das protagonistas no filme ”Uma Fada Veio Me Visitar”, com a Xuxa, mas a sua verdadeira paixão está na música. ”Eu sempre tive muito amor, mas ao mesmo tempo eu não dividia isso tanto com o mundo, né?”.

Em uma pergunta sobre seus futuros lançamentos, Tontom afirma que ”com certeza podem esperar por muitas coisas e muitos próximos projetos porque é o que eu quero fazer”.

Muito carinho pelo fãs!

Por fim, Tontom deixou uma mensagem para os fãs no final da entrevista. ”Eu queria agradecer muito por todo carinho, todo apoio, por eles conseguirem enxergar minha arte e estarem se identificando com isso. Eu tenho muita vontade de crescer no caminho da música junto com eles. Então acho que a palavra é essa, gratidão, e que a gente vai junto nessa aí e que eu prometo entregar o máximo de qualidade que eu puder nos próximos trabalhos, em shows e em outros momentos”.

Não esqueça de conferir as redes sociais para ver mais conteúdos da Tontom por lá! Confira a música “Tontom Perigosa”:

Você também pode gostar de:

Juliano Floss e Marina Sena: Saiba como começou o casal que parou a internet

‘Woman’s World’ dá inicio para o novo álbum de Katy Perry

Ir para o topo