A rede social do momento não para nem no maior festival do ano! O TikTok marcou presença como o parceiro de conteúdo oficial do The Town 2023. A marca chegou com uma série de iniciativas espalhadas por toda a Cidade da Música.
Durante todos os dias do evento, eles participaram com um stand interativo, lounge para criadores, um sapato plataforma para festivais, voz de uma cantora do lineup e até uma série documental. Confira todos os detalhes!
Lounge de criadores
No The Town 2023, o TikTok preparou um lounge pensado para a comunidade de criadores, contando com uma programação especial para os convidados do local, interação com marcas, ativações e mais. Além disso, os criadores tiveram a oportunidade de acompanhar com vista privilegiada os shows do palco Skyline.
Voz da Ludmilla
A cantora Ludmilla foi a voz oficial do The Town 2023 no TikTok. A artista tocou no palco principal do festival no dia 7 de setembro, mas desde antes dos portões do evento abrirem, todos os fãs puderam criar conteúdo usando efeitos com a voz da cantora, que foi disponibilizada para as funções.
Tênis exclusivo
Além de sua influência no mundo da música, o TikTok também inovou no universo da moda. Por isso, a plataforma criou para o The Town 2023, três modelos de tênis exclusivos para festivais. A coleção trouxe solados em plataforma pensados para servir de palco para o público, com o objetivo de aprimorar a experiência em eventos desse tipo, como se quem o calçasse estivesse em um camarote próprio, com ponto de vista único.
Você também pode gostar de:
‘De Volta Aos 15’: Larissa Manoela integra ao elenco da série ao lado de Maisa
Ananda estreia o quadro ‘GameFest by Garnier’ no segundo episódio do PodFest