'The Umbrella Academy' fez o My Chemical Romance voltar às paradas de sucesso

A série da Netflix The Umbrella Academy, é um sucesso absoluto! A história, que é baseada em um quadrinho criado por Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance, ao lado do ilustrador brasileiro Gabriel Bá, continua conquistando novos rumos, mesmo que de forma não intencional. Como é o caso da provável volta do disco Three Cheers for Sweet Revenge para as paradas de sucesso, lançado em 2004!
VER MAIS: CONHEÇA OS HERÓIS DE THE UMBRELLA ACADEMY, DA NETFLIX
O disco voltou às paradas de sucesso depois de 15 anos, ocupando a posição 190ª na Billboard 200 dessa semana, uma revista muito conceituada do mundo da música mundial. O único motivo possível se deve ao fato dos fãs da série irem procurar quem é o criador de The Umbrella Academy e, com isso, procurar sobre sua antiga banda e seu melhor trabalho. Three Cheers for Sweet Revenge é o segundo álbum de estúdio do grupo, que foi um dos maiores representantes do movimento emo, gênero musical que é uma abreviação de Emotional Hardcore ou Emocore, estilo cuja as músicas possuem letras confessionais e musicalidade expressivamente melódica.

O álbum é uma continuação de uma das músicas do primeiro lançamento da banda, Demollition Lovers, e conta a história de um casal morto em um tiroteio. Mas, diferente do seu antecessor, que tem um som mais pesado, este traz guitarras rápidas e influências do punk rock.
Three Cheers também foi responsável por marcar a história da banda para sempre no mundo da música, trazendo hits como “Helena”, “I’m Not Ok (I Promisse)” e “The Ghost of You”. Na época de seu lançamento, o disco chegou à 23ª posição das paradas de sucesso e recebeu o certificado de platina triplo.
My Chemical Romance encerrou suas atividades há exatos 6 anos, em 22 de março de 2013. Mesmo com a volta inesperada, uma curiosidade válida de lembrar é de que, mesmo tendo o vocalista da banda assinando a produção de The Umbrella Academy, não há nenhuma música do grupo na trilha sonora da série.
VER MAIS: VOCÊ SABE A IMPORTÂNCIA DA TRILHA SONORA EM THE UMBRELLA ACADEMY?
Relembre ou conheça o álbum:

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *