Isso sim que é encerrar uma noite com chave de ouro. O terceiro dia de The Town 2023 foi marcado por grandes shows e um grand finale com Maroon 5. A banda voltou ao Brasil pela oitava vez em uma performance grandiosa no palco Skyline.
Desde sua última passagem em 2022, o vocalista Adam Levine disse que o nosso país está na sua lista de lugares favoritos de performar. Por isso, começou a setlist com dois hits queridos dos fãs, “Moves Like Jagger” e “This Love”, mostrando a trajetória da banda até hoje em questão de sonoridade.
“A gente não diz isso em todo lugar. O Brasil é o melhor lugar do planeta para tocar“, elogiou Levine. “Obrigado por nos apoiarem em tudo“. Mas ele também se arriscou nas palavras em português e repetiu a declaração na nossa língua.
"A gente não diz isso em todo lugar. O Brasil é o melhor lugar do planeta pra tocar."
— VOU DE GRADE (@voudegrade) September 8, 2023
FALE MAIS ALTO ADAM LEVINE!!!! #TheTown2023NoGloboplay #TheTown2023NoMultishow #Maroon5NoMultishow #TheTown2023 pic.twitter.com/y9CrVpl8vK
O público também pode presenciar todos os ritmos que a banda apresenta. Eles passearam por músicas românticas como “She Will Be Loved”, “Won’t Go Home” e animadas como “Sugar”, “Payphone” e “Animals”.
Por fim, Adam Levine faz o que os fãs estavam querendo ver – o cantor sem camisa. Mesmo sendo o show com menos energia do dia, Maroon 5 seguiu o roteiro e apresentou seus hits mais nostálgicos e tão amados pelos fãs. Enfim, quem gostou da performance?
Você também pode gostar de:
The Town: Venha saber um pouco mais sobre o stand Seara Gourmet
The Town 2023: Com referências internacionais, Ludmilla serve um show completo no festival