The Town 2023: Com referências internacionais, Ludmilla serve um show completo no festival

A segunda leva dos dias de The Town começaram em grande estilo. Estreando sua participação no festival, a cantora Ludmilla botou fogo no palco Skyline, nesta quinta-feira (7). Passeando por todos os seus sucessos e ritmos, a artista trouxe referências de grandes cantoras internacionais e as raizes do funk.

Estrutura

Antes da sua performance, a Rainha da Favela já tinha revelado o quanto seu show seria grandioso. Foi investido cerca de R$ 3 milhões de reais e fez exigências de estrutura para receber um dos maiores shows de sua carreira. Durante a apresentação, um cofre gigante suspenso trouxe a cantora para o palco.

Além disso, barras de pole dance, estruturas para as dançarinas e até uma passarela para receber um dos shows mais esperados do festival. O mesmo palco ainda vai receber artistas como Maroon 5 e The Chainsmokers nesta quinta.

Referências

Não é surpresa pra ninguém que uma das principais inspirações da Ludmilla é a Beyoncé. A mesma já tinha dito antes mesmo que o seu show no The Town teria uma leve referência ao Renaissance Tour, da nossa Queen B. Dito e feito, ela subiu ao palco com um look todo vermelho e um chapéu enorme igual a da cantora norte-americana.

Além disso, o jogo de câmeras também foi um show a parte da performance. Em certo momento, a cantora faz uma selfie com seus dançarinos e lembra um pouco do show da turnê Motomami, de Rosalía.

Setlist

Por fim, a cantora fez questão de revisitar todos os seus sucessos e colocar o seus fãs para pular com grandes hits. Ela abriu com “É Hoje”, colocando o público para cantar enquanto a cantora sai de um cofre. Além disso, ela também trouxe os sucessos do seu novo álbum, “Vilã”, trazendo os sucessos “Sou Má, “Só Sinto Raiva”, “Sintomas de Prazer”, entre outros.

Mas claro que também trouxe as músicas que já estão na boca do povo. “Maldivas”, “Rainha da favela” e “Socadona” estiveram na setlist do show. Enfim, qual seu momento favorito dessa performance inesquecível?

Você também pode gostar de:

The Town: Trident disponibiliza ativações interativas no festival

Vai emocionar! Jão promete um show grandioso no The Town