The Last of Us: segunda temporada chega neste domingo na MAX

Prepare o coração, porque “The Last of Us” está de volta pra mais uma temporada cheia de tensão, emoção e zumbis assustadores. A série da MAX, baseada no aclamado jogo da Naughty Dog, estreia sua segunda temporada neste domingo (13/04) e os fãs já estão surtando com o que vem por aí.

Depois de uma primeira temporada que fez a gente chorar, se apaixonar e gritar de susto (às vezes tudo ao mesmo tempo), a trama continua acompanhando Ellie (Bella Ramsey) e Joel (Pedro Pascal) em um mundo devastado por uma epidemia fúngica bizarra. Só que agora o buraco é mais embaixo: quem jogou “The Last of Us Part II” sabe que essa nova fase da história é ainda mais intensa, sombria e cheia de reviravoltas de cair o queixo.

Nova personagem no pedaço! 

Uma das maiores novidades é a introdução de Abby, interpretada por Kaitlyn Dever (Dopesick, Unbelievable). A personagem é polêmica entre os fãs do game e promete mexer MUITO com os rumos da série. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Kaitlyn disse que se preparou emocional e fisicamente para o papel: “Eu sabia que seria uma jornada pesada, então mergulhei de cabeça. Abby é complexa, cheia de camadas e extremamente humana”.

Episódios com carinha de cinema 

A produção segue super caprichada, com episódios dignos de telona! A HBO investiu pesado em cenários realistas e efeitos especiais de tirar o fôlego e sim, os infectados continuam nojentos e aterrorizantes. Craig Mazin, criador da série, contou que a segunda temporada vai explorar lugares diferentes e mais sombrios do que a primeira: “Estamos entrando em território emocionalmente mais delicado. E isso é exatamente o que torna a série tão poderosa”.

Bella e Pedro: duo dos sonhos

A química entre os protagonistas segue intacta. Bella Ramsey já adiantou que Ellie vai estar mais madura, mas também mais furiosa. “Ela está lidando com muitas perdas, muita raiva… mas também está tentando entender quem ela é nesse mundo”, afirma Ramsey. Já Pedro Pascal revelou em entrevista ao Variety que Joel mostra um lado mais vulnerável: “Ele está tentando ser pai novamente, mesmo depois de tudo o que passou. É bonito e doloroso ao mesmo tempo”. Tá vindo drama pesado aí!

Fidelidade ao jogo 

Os criadores Craig Mazin e Neil Druckmann (que também fez o game) garantiram que a temporada será fiel “em espírito”, mas com algumas mudanças estratégicas que até os fãs mais hardcore devem curtir. Queremos surpreender quem já conhece a história, mas sem trair a essência do jogo”, disse Druckmann.

Ah! E uma última dica: não confie em ninguém, e prepare os lencinhos. Se seguir o ritmo do game, essa temporada promete destruir a gente emocionalmente. Então anota aí: domingo às 22h a nova temporada de The Last of Us chega com tudo na MAX. Já separa o cobertor, o brigadeiro e se prepara pra voltar a sentir aquela angústia de ter que esperar a semana toda por um novo episódio.

Você também pode gostar de:

‘Adolescência’: série aborda problemas da Gen Z em relação à internet

Elio ganha novo trailer e promete emocionar o público

Ir para o topo