“Tenho certeza que vai ser uma experiência incrível”, conta Bibi Tatto sobre o FT 2020

Estamos cada dia mais próximos do FESTIVAL TEEN 2020 LIVE SHOW! Essa edição, que será 100% digital, vai rolar no dia 03 de outubro diretamente do nosso canal do YouTube!

Para entender mais a expectativa de cada artista que vai participar, estamos conversando com todos! Lucas Andrade, do nosso time de Rising Stars, falou que é um sonho subir no palco do festival, Juju Franco abriu seu coração sobre se sentir mais segura por ser sua terceira vez no evento

E agora chegou a vez da Bibi Tatto, uma das apresentadores do Festival Teen 2020! Para começar, a girl falou que sua expectativa para o grande dia está super alta e que acha incrível poder fazer parte disso.

Bibi também falou sobre estar super animada por comandar uma live:

“Só fiz live nas minhas redes sociais, nada tão grande assim. Então eu fiquei muito feliz com o convite! Eu amo apresentar, amo falar… Tenho certeza que vai ser uma experiência incrível!”

Ficamos imaginando se com toda essa animação, também rola um nervosismo junto… Mas parece que a Bibi está bem tranquila, viu?

“Estou muito animada! O pessoal das redes sociais também está pilhando e vejo diversos comentários rolando… Isso me deixa mais ansiosa e feliz ainda!”

Para finalizar, Bibi disse que está bem tranquila por estar em um evento cheio de artistas, mas tem um em particular que a girl está bem animada para curtir o show:

“Eu comecei a gravar com 12 anos, então hoje em dia já estou bem acostumada [com artistas]. Mas é sempre muito legal ir nos lugares e, ás vezes, ter uma pessoa que eu admiro muito falar que assiste meus vídeos. É muito louco isso! Já conheço todos que vão estar no evento, mas eu adoro o Pedro Sampaio e estou muito animada para o show dele!”

Quem aí, assim como a Bibi Tatto, também está super ansiosx e animadx para o FESTIVAL TEEN 2020 LIVE SHOW? Lembrando que o evento rola no dia 03 de outubro, às 11h (horário de Brasília), viu? Ele vai ser transmitido diretamente do nosso canal do YouTube, então já clica aqui para não perder nada!

Você também pode gostar de:

No Youtube da Samsung, pocket show do João Guilherme terá muita música e outras surpresas

Você sabia que a Julinha Gomes tem músicas em inglês? Conheça

‘Riverdale 5’: Madelaine Petsch mostra primeiro dia de gravação, looks da Cheryl e mais!