Tchau Maeve? Emma Mackey, de ‘Sex Education’, fala sobre seu futuro na série

Atenção! Esse texto contém spoiler da terceira temporada de “Sex Education”. Desde o lançamento dos novos episódios, os fãs não falam de outra coisa nas redes sociais. No final, o público pode criar diversas teorias do que poderia vir por aí – inclusive o destino de Maeve na série.

O último episódio sugere uma saída interessante para a personagem de Emma Mackey, que decide ir estudar nos EUA, após ganhar uma bolsa. Tendo ou não um futuro dentro da trama, a atriz não parece estar muito contente com o papel.

Em entrevista a revista Hunger, ela falou sobre o fato de já ter 25 anos e estar dando vida a uma adolescente no ensino médio. E deixou no ar se volta ou não para a próxima temporada.

“É uma decisão muito complicada. Sex Education é uma série tão atual e popular, e seu elenco é fenomenal. Eu genuinamente me importo com todos eles, e fiz amigos para a vida toda na série. Foi como se nós crescêssemos juntos. Mas eu não posso ter 17 anos pelo resto da vida”, disse Emma.

Invés de confirmar sua presença no próximo ano da série, a girl preferiu comentar sobre a construção da personagem e o impacto dela: “Existe algo muito poderoso sobre ela. Só estou percebendo isso após um pouco de distância. Ela causou um grande impacto em muita gente.

Além disso, Mackey comentou que tem novos projetos a caminho e que seu grande sonho de vida é se tornar cineasta. Não gostamos nem de pensar em perder Maeve nessa altura do campeonato e vocês?

Você também pode gostar de:

Seguem firmes! Após boatos de término, Madelyn Cline e Chase Stokes são flagrados juntos

A fila andou? Rumores indicam que Lili Reinhart está namorando atriz de ‘Batwoman’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *