Tchau Carnaval! 5 filmes para quem quer fugir da folia

O Carnaval está chegando e nessa época é de se esperar que você vista uma fantasia e saia por aí curtindo os bloquinhos. Contudo, se você é daqueles que prefere ficar em casa aproveitando o feriado, preparamos uma lista perfeita! Confira 5 filmes divertidos e românticos disponíveis na Netflix. Bora separar a pipoca e curtir um filminho?

Para todos os Garotos Que Já Amei


Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os destinatários, virando sua vida de cabeça para baixo.

Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você


Bom, se temos o primeiro filme, a sequência também não poderia faltar nessa lista, não é mesmo? Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa no seu coração para tomar uma grande decisão.

Modo Avião


Como a grande maioria das estudantes de moda, Ana (Larissa Manoela) tinha o sonho de se tornar uma estilista de muito sucesso. Porém, ao receber uma proposta de ser influenciadora digital de uma marca renomada, ela larga a faculdade para investir todo o seu tempo na página digital criando publicações.
O trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma: certo dia, de tanto ter os olhos somente na tela do celular, a jovem sofre um sério acidente de carro, o que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos), no interior da cidade. Nessa volta às origens, Ana entra em um profundo processo de autoconhecimento e estabelece mais proximidade e afeto pela sua família e por ela própria.

Isi e Ossi


Para convencer os pais a deixá-la realizar seu sonho de estudar culinária em Nova York, a filha de um bilionário finge estar namorando um boxeador pobre.

Miss Americana


Com apenas 30 anos, Taylor Swift é a artista feminina mais premiada da história do AMAs, tendo recebido 10 Grammys. Após passar por controvérsias na carreira e vida pessoal, ela resolveu assumir seu papel como intérprete, compositora e uma mulher influente. Entretenimento perfeito para os fãs de documentário!
E aí, já sabe qual filme vai escolher para curtir muito o bloquinho do cobertor e Netflix?

Você também pode gostar de:

OS NOVOS TÍTULOS QUE CHEGAM EM MARÇO NA NETFLIX!

LANA CONDOR CANTORA? ATRIZ PARTICIPA DO NOVO EP DE SEU NAMORADO

Comenta com a gente: