‘Tá Tudo Certo’: Nina Fernandes estará na nova série do Disney+ com Ana Caetano e Vitão

A cantora e compositora Nina Fernandes começa 2022 com uma novidade muito especial! Ela irá fazer uma participação especial em “Tá Tudo Certo“, nova série original do Disney+ que estreia este ano. Aliás, ela irá trabalhar ao lado de Ana CaetanoPedro Calais, vocalista da Lagum, e Vitão, protagonistas da produção.

“Este é um projeto muito especial, que fala sobre ressignificar o que é o tal do sucesso para cada um”, conta Nina. “Fiquei super feliz com o convite e de estar ao lado de uma galera tão incrível, em uma série que terá aventura, romance e muito mais. Mal posso esperar para todos assistirem!” 

Na trama iremos acompanhar Pedro (Calais), um estagiário que anseia ser uma estrela da música. Contudo, ele acabará conhecendo Ana (Caetano), uma cantora e compositora que o ensina a curtir a vida. 

Além de Nina Fernandes, os episódios terão outras participações especiais, como por exemplo Vitória Falcão, Manu Gavassi, Sandra de Sá e Serjão Loroza. Por fim, “Tá Tudo Certo” ainda não tem data de estreia confirmada, mas sai em 2022. Ansiosos?

Você também pode gostar de:

‘Tá Tudo Certo’: Vitão, Ana Caetano e Pedro Calais estrelam nova série do Disney+

Vai rolar? Alexandra Daddario responde se irá participar da série de Percy Jackson

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *