Após ser vista em clima de romance com seu novo suposto boy Jake Bongiovi, neste final de semana, o nome de Millie Bobbie Brown é citado mais uma vez. Dessa vez, pelo até então seu ex-namorado, o TikToker Hunter Echo, por meio de uma live em seu Instagram.
Já existiam rumores de um possível relacionamento entre a atriz e o influencer, após fotos dos dois juntos circularem pela internet. Porém, o que chamou a atenção dos fãs foi a diferença de idade dos dois, já que o TikToker tinha 20 e a atriz 16 anos.
Por meio desta live, Hunter afirma que os dois já se relacionaram e revela que morou com Millie por 8 meses: “Eu estava morando na casa de Millie por 8 meses… Achei que a mãe e o pai dela sabiam de tudo”. Além dessas revelações, Hunter fez comentários maldosos e de cunho sexual sobre a atriz.
Por meio das redes sociais, os fãs protestaram e aproveitaram para alertar a gravidade dessa situação.
millie bobby brown é uma CRIANÇA vocês não tem que se perguntar por que que ela namorou um cara de 20 anos porque ela é a vítima dessa situação, nenhuma criança de 16 anos é culpada por um cara de 20 anos se sentir sexualmente atraída por ela
— susa | 📺: criminal minds⁴ (@unlockwade) July 13, 2021
Thread explicativa pra quem não entendeu a gravidade desse abuso relacionado a millie:
— nath (@sweetiemillay) July 13, 2021
ver oq aconteceu com a millie me deixou mt mal, ela foi >vítima< de pedofilia, um cara de 20 ANOS sentindo atração e beijando uma adolescente de 16, ainda debochando da situação numa live normalizando isso totalmente, eu to sinceramente mt triste
— ju. | 16+1 DAYS OBX² (@remindmills) July 13, 2021
Você também pode gostar de:
Assumidos? Olivia Rodrigo é flagrada aos beijos com suposto namorado
“Sou grato por tudo”: Dantas sai da Like House e explica o motivo