“Songbird” era um dos filmes mais esperados de 2020! Tanto pela semelhança com a realidade deste ano, mas também pelo casal principal, interpretado por Sofia Carson e KJ Apa.
A produção ainda não estreou no Brasil, mas chegou em outros países na última sexta-feira (11). Para quem não lembra, o filme acompanha a história de um casal separado por uma pandemia, causada por um vírus extremamente contagioso.
Porém, apesar de toda a expectativa, ele não agradou a crítica – atingiu apenas 12% de aprovação no site Rotten Tomatoes. E, por causa disso, Sofia resolveu falar sobre alguns comentários de que ainda seria muito cedo para fazer um longa sobre pandemia.
“Esta é uma obra de ficção. Como você viu, a arte sempre imitou a vida e é uma oportunidade extraordinária de ser capaz de criar arte enquanto nós, como humanos, a estamos experimentando e vivendo. Mas no final, esta é uma história de amor, uma história de esperança e uma história do poder do amor. E essa é mensagem. Isso é o que o ‘Songbird’ representa.“, disse ao portal Too Fab.
Esperamos que a produção chegue logo ao Brasil para podermos tirar nossas próprias conclusões!
Você também pode gostar de:
Novo boy entra para o elenco de ‘Eu Nunca…’ – e ele é lindo! Vem saber mais
Oi? Danna Paola quase não foi a Lucrécia por conta de e-mail na caixa de spam! Entenda