Song Park vilã? Bella Chiang diz o que esperar de sua personagem em ‘Poliana Moça’

O PoliCast chega ao quarto episódio e trouxe nesta quinta-feira (31) a atriz Bella Chiang. Ela está estreando em “Poliana Moça” como Song Park. Por isso, durante o papo com Nicholas Torres e Ana Zimerman, a girl deu vários detalhes sobre a personagem.

Song é uma menina coreana da sala de Poliana, transferida para a escola Ruth Goulart. Ela aparenta ser fechada, mas, ao contrário do que muitos pensam, não é nada tímida. Mesmo sendo novata no colégio, conquista rapidamente um lugar de destaque na sala. Aproxima-se de Kessya e, mais tarde, se une com Helena para causar altas intrigas na turma.

Song tem suas características positivas, mas é ardilosa. De acordo com Bella, ela “tem um traço de vilã e vai roubar uma das amigas da Poliana”, conta. “Ela não é uma vilã que vai acabar com a vida da Poliana, ela é aquela que pilha os amigos e fica de fora só assistindo tudo”.

Além disso, a atriz contou o que o público pode esperar da personagem. “Acho que as opiniões vão ficar bem controversas, porque assim que lançou o teaser da novela, sem sinopse, sem nada, todo mundo amou o cabelo da Song, que ela sabe dançar, mas também identificaram um traço de vilão, que pode ser bom também. […] Mas acho que o público vai ficar dividido, vai ter momentos que vão amar, outros vão odiar”, declara a convidada.

Por fim, Bella Chiang confessou estar animada por fazer parte da família “Poliana Moça”. Ela contou que todos os colegas a receberam muito bem e expos as relações com eles. Confira o podcast completo:

Você também pode gostar de:

Igor Jansen namoraria alguém de ‘Poliana Moça’? Sophigor é real? Ator conta tudo!

Lucas Burgatti revela como é atuar com sua ex, Sophia Valverde, e se shippa #Poliéric

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *