O “Programa da Maisa” do último sábado (15) foi mais que especial, sobretudo por conta das revelações. Isso porque Maisa recebeu Nicholas Torres e Fernanda Concon, seus colegas de elenco na época de “Carrossel“, e respondeu uma pergunta polêmica sobre os bastidores da novela.
O trio estava brincando de Verdade ou Desafio, quando Oscar Filho direcionou a questão para a apresentadora. Ela hesitou um pouco, mas resolveu responder e começou contextualizando o cenário de anos atrás:
“No Carrossel, éramos em 18 crianças e pré-adolescentes fazendo um trabalho, convivendo 24 horas por dia, sete dias por semana. E, ao longo desses anos, pessoas se aproximaram, pessoas se afastaram, amizades que eram muito próximas na época dos workshops se desfizeram e depois se encontraram.”
Até que, por fim, Maisa revela o nome da pessoa que não gostava: a própria Fernanda! “Na época dos workshops, eu e a Fe éramos muito próximas e depois quando as gravações começaram, a gente passou a se desinteressar uma pela outra. Na novela, a gente basicamente não tinha contato, não tinha amizade”, explicou.
A relação das girls começou a mudar durante as filmagens do filme de “Carrossel”, quando elas se reencontraram e começaram a se aproximar, se tornando “irmãs”.
“Nós superamos isso, vencemos a base da sonoridade”, falaram. Maisa ainda completou: “Hoje eu não consigo imaginar como seria se depois da novela eu não tivesse me aproximado da Fe. Sério, ainda bem que isso aconteceu.”
Além da revelação, o programa também foi recheado de momentos especiais envolvendo a novela. Por meio de chamada de vídeo, a apresentadora também recebeu Lívia Andrade, Konstantino Atan, Victória Diniz, Stefany Vaz, Guilherme Seta, Matheus Ueta, Aysha Benelli e Gustavo Daneluz. Juntos, bateram um papo super legal sobre a produção após oito anos. Esse reencontro entrou pra história!
Você também pode gostar de:
Sabina Hidalgo vai casar? Veja o que a girl falou sobre!
5 motivos que faz de ‘Dançarina Imperfeita’ um dos melhores filmes teen de dança!