Show de Whindersson Nunes na Netflix é inspirado no seu casamento com Luisa Sonza

Após ficar um tempo afastado dos holofotes por causa da depressão, Whindersson Nunes dá a volta por cima e retorna aos palcos com animação. O primeiro resultado dessa recuperação é “Adulto“, especial de comédia feito pelo humorista em parceria com a Netflix, que estreia nesta quinta (15).

O novo projeto nada mais é do que um show de Whindersson gravado pela plataforma de streaming. Ao longo do stand-up, o youtuber relembra suas origens e fatos curiosos da vida enquanto faz piadas com todas essas situações. Parece ser bem legal!

Como o próprio nome já diz, o programa vai brincar com o temática da vida adulta. Em encontro com os jornalistas, Whindersson contou que grande parte do show é inspirado em seu casamento com Luisa Sonza.

“O que é ser adulto? Essa é a pergunta que me faço agora. Acho que você vai vivendo e percebendo que tem problema de adulto”, comentou. “A maior parte do show é sobre meu casamento e acho que é a parte mais adulta da minha vida.”

A participação da esposa não ficou restrita apenas ao tema, ajudando também do processo criativo. O humorista revelou que conta suas piadas para a companheira afim de ouvir sua opinião. “A Luisa gostou do resultado final. Ela até gosta que eu fale sobre a gente. Acho que quando nós contamos como somos na vida real é bacana.”

Além dela, os amigos também foram importantes na construção do roteiro, mas a verdade é que quem manda mesmo é o público! É por meio da reação dos fãs que Whindersson vai testando toda sua lista de piadas, acumuladas ao longo das viagens.

View this post on Instagram

Porra tiru cagou a foto 😡

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Essa volta aos palcos aconteceu de forma natural, mas o comediante chegou a se questionar se era a melhor decisão. “Por causa dessa coisa depressão, eu pensava que, se voltasse, as pessoas diriam que eu tava mentindo. Mas isso já passou. Gosto de falar da minha vida. Fizemos teste, funcionou e fomos embora.”

“Adulto” já está disponível na Netflix para todos assistirmos. Ele também irá estrear no próximo domingo (18) o espetáculo “A Volta do que Não Foi em São Paulo”, no Espaço das Américas. Quem já garantiu o ingresso?

Leia mais

WHINDERSSON NUNES LANÇARÁ APP PARA TRATAR DEPRESSÃO DE GRAÇA

CONHEÇA A INCRÍVEL TRAJETÓRIA DA DIVA LUÍSA SONZA!

COM DEPRESSÃO, WHINDERSSON NUNES CANCELA SHOWS E TIRA PERÍODO PARA DESCANSAR

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *