Seguimos firme nos protestos e manifestações do Black Lives Matter! E, para que mais pessoas entendam a causa, alguns artistas com muita influência nas redes sociais resolveram ceder seus perfis do Instagram para vozes da comunidade preta. Incrível, né?
Nomes como Lady Gaga e Shawn Mendes avisaram que suas redes sociais serão controladas por diferentes ativistas nos próximos dias.
Em uma publicação, Shawn escreveu: “Eu decidi ceder a minha plataforma nos stories do Instagram, pelos próximos dias, a alguns incríveis promotores de mudanças jovens e pretos. Por favor, recebam todos eles com amor e solidariedade.”
Algumas celebridades brasileiras, como Paulo Gustavo e Tata Werneck, também aderiram à ideia e abriram suas contas para ativistas para debater sobre o racismo.
Para comandar o perfil da Tata, ela escolheu Linn Da Quebrada – que vai ficar por um mês inteiro ensinando e explicando como todos podem ajudar nessa luta.
“Durante esse mês, @linndaquebrada, artista multimídia, cantora, atriz e compositora, fará uma ocupação em minhas redes para trazer novos olhares e aprendizados para o meu e o nosso crescimento enquanto pessoas que podem e devem agregar nessa luta.” disse Tata em uma publicação.
Que atitude incrível, né? Outros famosos já demonstraram o interesse nessa ação, então podemos esperar muitos outros aderindo à causa!
Você também pode gostar de:
Músicas da campanha ‘Absurdamente Galaxy’, com Pedro Sampaio, viraram álbum no Spotify!
Primeira live das BFF Girls já tem data marcada!
Luan avisa separação do UM44K: ‘Vivi momentos lindos e inesquecíveis’