Sentindo falta de Hawkins? Vem conhecer os oito novos personagens de “Stranger Things”!

A saudade do pessoal de Hawkins tá grande, né? Aqui também! Mas, na última sexta-feira (20), o perfil no twitter de “Stranger Things” revelou algumas novidades sobre a série, e já estamos pensando como as coisas vão se desenrolar nessa quarta temporada.

Dá só uma olhada em todos esses novos personagens que se juntaram ao elenco do sucesso da Netflix!

Tenente Coronel Sullivan

Depois do sumiço de Hopper, chegará na cidade o Tenente Coronel Sullivan, interpretado por Sherman Augustus.

Eddie Munson

Joseph Quinn será Eddie Munson, o chefe do clube oficial de D&D da escola de Hawkins. Haviam muitas especulações que esse seria o papel de Levon Hawke, irmão de Maya.

Yuri

Nikola Djuricko interpretará o russo Yuri, contrabandista que gosta de dinheiro vivo e pasta de amendoim. Será que ele vai resgatar Hopper?

Dimitri

Tom Wlaschiha também fará um personagem russo, o guarda prisional altamente inteligente Dimitri.

Jason Carver

Voltando para Hawkins, Mason Dye será Jason Carver, atleta, bonito, rico e namorado da menina mais popular. Porém, com uma nova ameaça surgindo na cidade, talvez as coisas não fiquem tão boas para ele.

Argyle

E novas amizades aparecerão! Eduardo Franco dará vida a Argyle, amigo de Jonathan Byers. Pelas informações, o boy será bem doidão.

Victor Creel

Claro que não seria “Stranger Things” se não tivesse um lado meio assustador. E isso vai ser responsabilidade de Victor Creel, feito por Robert Englund. O personagem será um homem preso em um hospital psiquiátrico por um assassinato cometido nos anos 1950.

Peter Ballard

Por último, mas não menos importante, temos Jamie Campbell Bower. Ele será Peter Ballard, um dos funcionários que trabalha no hospital psiquiátrico.

Já sabemos então que teremos a participação de russos, um hospital psiquiátrico e uma nova ameaça na cidade. Uma combinação bem que tem a cara de “Stranger Things”, né? Conta pra gente o que vocês acharam das novidades!

Você também pode gostar de:

Paralização das filmagens ajudou a tornar a 4ª temporada de ‘Stranger Things’ incrível! Entenda

Steve vai deixar o Scoops Ahoys em ‘Stranger Things 4’? Essas fotos indicam que sim!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *