Sem dragões no horizonte! Participe do ‘Torneio Triburguer’ do Vassoura Quebrada, em São Paulo

Accio hambúrguer! O Festival Teen pegou o pó de flu e foi até o Vassoura Quebrada, hamburgueria temática de São Paulo, para participar do 5º Torneio Triburguer: e você também pode nos ajudar a escolher o campeão!

O Torneio traz três mini hambúrgueres deliciosos que estão competindo por uma vaga no menu fixo do Vassoura Quebrada. Você tem até o dia 31/07 para julgar e escolher qual campeão deve entrar para o cardápio! E para quem é obcecado pelo mundo de Harry Potter, a visita com certeza vale a pena! 

O Vassoura Quebrada abriu sua primeira unidade no bairro de Perdizes, em São Paulo, em 2018. Hoje também existe uma unidade no Shopping Parque da Cidade. No shopping, você pode ir no restaurante e também no parque temático, que tem vários jogos e brinquedos para bruxos de todas as idades.

Em qualquer uma das unidades, você pode participar da competição e ajudar a escolher o grande hamburguer campeão da quinta edição do Torneio. Por isso, nós fomos na unidade de Perdizes e amamos participar! Se você ainda não conhece esse cantinho bruxo de São Paulo, vem aqui que a gente te mostra tudo! 

Jantando em Hogwarts 

O restaurante tem vários ambientes, mas todos são muito bem decorados e você se sente andando pelo mundo do Harry! Para os lufanos de plantão, uma das salas é praticamente uma réplica das estufas de herbologia da Professora Sprout. E, logo adiante, você encontra uma sala mais aconchegante, onde feitas as poções e os elixires. 

Aliás, você não pode sair sem tomar uma Cerveja Espumosa! Diferente da versão dos cinemas, essa aqui é um milk shake à base de creme americano, açúcar mascavo, noz moscada e canela. Pode não ser a favorita no frio do Reino Unido, mas caiu como uma luva para a gente, aqui no Brasil: amamos! 

Nós também experimentamos a opção vegetariana, para todos os potterheads que preferem não comer carne: e está muito mais do que aprovada! O Cucurbita tem um hambúrguer vegetariano de grão de bico, queijo prato, rúcula, tomate e molho de cebola. Super bem temperado e ganhou o nosso coração.  

Além disso, a gente também recomenda a porção de fritas, que chegou super rápido na mesa e já nos deixou ansiosos para o momento em que nossos competidores chegariam!

O Torneio Triburguer 

São três as opções e você experimenta todas elas, em versões mini: Provonatu, Agrárikus e Crocóvio. Eles chegam em uma tábua de madeira mágica junto com o cartãozinho onde você vai marcar o seu voto. Mas antes de ir embora, você entrega esse cartão no caixa e ainda ganha um botton super fofo da sua escolha: agora é torcer para ver se ela é a vencedora final! Dá uma olhada no que te espera no Vassoura Quebrada:

  • Provonatu: Hambúrguer de carne 70g, com queijo provolone crocante, tomate cereja confit e molho chimichurri. Dá vontade de comer cada vez mais e o tempero é incomparável!
  • Agárikus: Hambúrguer de carne 70g, queijo prato, com mix de cogumelos, cebola crispy e maionese de cogumelos também! A textura dos cogumelos com a carne combina muito bem e o crocante da cebola crispy faz toda a diferença.
  • Crocóvio: Hambúrguer de carne 70g, com queijo prato, pepperoni, cupim desfiado e maionese. O tempero do cupim é uma coisa fora desse mundo e o pepperoni traz aquele gostinho de pimenta que muda tudo. 

A gente votou? Sim! A gente queria votar em todos eles? Com certeza! Amamos participar do Torneio Triburguer e, se dependesse do Festival Teen, todos eles entrariam no cardápio do Vassoura Quebrada!

Por fim, se você ficou curioso e também quer participar dessa decisão, corre: a competição está acabando! Todas as criaturas são bem-vindas no restaurante para analisar os lanches e votar até o dia 31/07. Recomendamos que você reserve, porque toda a comunidade bruxa está animada com o evento e você pode encontrar uma fila de espera na porta, afinal não é permitido aparatar dentro do restaurante. 

Enfim, bruxinhos, já conheceram o Vassoura Quebrada ou essa é a oportunidade que estavam esperando? Conheça todas as unidades clicando aqui.

Você também pode gostar de:

Hora da maratona! Séries do Disney+ para assistir durante as férias

Descubra 5 bancos que valorizam a Geração Z!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *