Season finale: Os melhores momentos da 4ª temporada de ‘Riverdale’

Preparem os lencinhos, pois a quarta temporada de Riverdale está chegando ao fim! O último episódio irá ao ar na próxima quarta-feira (6), na Warner Channel, às 21h40, respondendo algumas questões em aberto na trama.

Mas antes disso, resolvemos relembrar os melhores momentos da temporada, assim estaremos com toda a história fresca na memória no dia a season finale. Então, já sabem, né? O texto estará cheio de spoilers, não sendo indicados para aqueles que ainda não assistiram os episódios.

Morte de Fred Andrews

Um dos momentos mais triste da temporada, em parte porque a saída de Fred Andrews da história foi causada pelo falecimento do ator, Luke Perry. No episódio, Archie recebeu a trágica notícia de que seu pai foi atropelado enquanto ajudava uma pessoa na estrada. Ninguém sabia quem era o culpado, então o ruivo decidiu investigar por conta própria.

Jughead vai para Stonewall

Com o apoio de Betty e FP Jones, Jughead decidiu aceitar o convite do Sr.Chipping para estudar no prestigiado colégio. Foi lá que conheceu Brett, Donna, o resto do grupo e se reencontrou com Moose. É nesse momento que a grande trama da temporada começa!

O fim da Fazenda

Finalmente assistimos a queda da Fazenda! Tudo graças a Alice, que trabalhava como agente dupla, aliada ao FBI. Com a ajuda de Charles, Betty descobre onde a seita estava escondida, Edgar leva um tiro e isso marca o fim da Fazenda.

Archie, o vigilante mascarado de Riverdale

Com o fim da Fazenda, Archie não acreditou que isso garantiria a segurança de Riverdale. Então, junto com Monroe, ele decidiu abrir um centro comunitário para manter os jovens seguros e assumiu o papel de vigilante mascarado.

As fitas aparecem em todas as casas de Riverdale

Todos os vizinhos de Riverdale recebem fitas VHS na porta de suas casas com imagens da parte externa das residências por horas e horas. Tal fato marca o início de um novo mistério na cidade.

Nana Rose revela o segredo dos trigêmeos

Quando Cheryl e Toni finalmente decidiram enterrar o corpo de Jason, pareceu que seu espírito ficou preso em uma boneca que os seguia por toda parte. Mas Nana Rose revelou a eles que se tratava de Julian.

Betty descobre que tem genes de serial killer

Betty e Kevin se juntaram ao Programa de Treinamento Júnior do FBI dirigido por Charles. Foi aí que ela descobriu que tinha genes de serial killer e entrou em pânico por não saber do que era capaz. Além disso, descobriu que Charles também os tem. Tadinha da Betty, nunca tem sossego…

A irmã perdida de Verônica

Verônica finalmente decidiu ajudar sua mãe a sair da cadeia. O problema é que Hiram também foi libertado, graças à ajuda de Hermosa, sua filha secreta. Depois disso, o homem concorreu ao cargo de prefeito.

O mistério dos livros dos Irmãos Baxter

No novo colégio, Jughead conheceu o Sr. Dupont, o autor da saga dos Irmãos Baxter. Coincidentemente, o professor também conhecia seu avô, Forsythe, que estava desaparecido há anos.

Com a ajuda de Charles, o boy foi capaz de encontrar o avô e descobriu que ele era o verdadeiro autor das histórias, mas havia vendido para o Sr. Dupont. Além disso, soube que Sr. Chipping era o último escritor fantasma e que buscava um novo. Jughead competiu para ganhar o título.

Chipping e o misterioso suicídio

Jughead e Betty começaram a investigar a morte curiosa do Sr. Chipping, que se jogou de uma janela de repente. As perguntas continuaram a surgir quando uma pista do suicídio caiu da jaqueta de Brett.

Betty matou Jughead?

E enfim chegamos ao principal mistério da temporada! Durante boa parte dos episódios acreditamos na morte de Jughead, que poderia ter sido provocada pela própria Betty.

No entanto, foi tudo um plano genial para descobrir a verdade sobre os desaparecimentos na Escola Stonewall. Bughead nunca decepcionam! Depois de trazer os segredos à tona, Jug voltou para Riverdale High.

O retorno de Barchie

Tudo começou quando eles tiveram que fingir que namoram enquanto Jug estava supostamente morto. No entanto, a química superou a ficção e acabaram se beijando durante a preparação do The Hedwig Show. Seria o começo de um novo romance?

Ufa, quanta coisa aconteceu! Agora que você relembraram os melhores momentos, bora esperar com bastante animação pelo último episódio.

Você também pode gostar de:

Alguém será exposto no último episódio da 4ª temporada de ‘Riverdale’!

Criador de ‘Riverdale’ revela que o próximo episódio nos fará chorar!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *