Se você gosta de produções como ‘HSM’ precisa ir conferir ’13 – O Musical’! Saiba porque

Chamando os amantes de produções teens! Você é o tipo de pessoa que ama “High School Musical“, “Riverdale“, “Meninas Malvadas” e qualquer história que se passa no ensino médio? Então não pode deixar de conferir “13 – O Musical” e vamos te contar o porquê.

O espetáculo, que estreia em São Paulo dia 2 de abril, tem todos os elementos para quem ama tramas “high School”. O Festival Teen teve o privilégio de comparecer a pré-estreia do musical e, por isso, vamos compartilhar alguns detalhes com vocês.

Enredo

A história da peça gira em torno do jovem judeu Evan Goldman. Logo após se mudar de Nova York para uma pequena cidade em Indiana, ele terá que lidar com problemas típicos da adolescência.

O divórcio dos pais, a preparação para seu Bar Mitzvá, escola nova e amigos são alguns exemplos de dilemas que Evan enfrentará. O espetáculo ainda abre espaço para adicionar referência a nossa atualidade, por exemplo TikTok, mensagens e piadas do momento.

Personagens clássicos

Como toda história “high school”, em “13 – O Musical” também temos os personagens clássicos. O jogador popular e gato, as líderes de torcida, a vilã, os excluídos… Está todo mundo na peça. É nesse cenário, em meio aos dilemas da adolescência, que acompanharemos a trama de Evan.

Elenco adolescente

Se você não se apaixonar pela história, vale a pena conferir só pelo elenco de peso. Como já adiantamos, Igor Jansen e Enzo Krieger estrelam a peça, dividindo o papel do protagonista. Ao seu lado, Sienna Belle e Gabi Ayumi dão vida a amiga de Evan, a Patrice.

O talento do quarteto e do restante do grupo é inegável. Mas vale a pena ressaltar que todos são adolescentes, assim como a banda. Então é muito gostoso ver personagens teens sendo vividos por artistas de idade próxima.

Músicas chiclete

Aliás, como um bom musical, a peça tem muuuita canção. A trama intercala as performances musicais com momentos de diálogos, lembrando muito “High School Musical”. E isso tudo ao vivo, viu? Se prepare para ficar impressionado com o talento vocal do elenco.

O espetáculo, por fim, chega a São Paulo no dia 2 de abril, para curta temporada, no Teatro Liberdade. Os ingressos custam a partir de R$50,00 e já estão disponíveis. É possível adquiri-los no site da Sympla e na bilheteria oficial do teatro. 

Você também pode gostar de:

’13 – O Musical’: Sienna Belle e Gabi Ayumi falam sobre Patrice e dão spoiler do espetáculo

Igor Jansen e Enzo Krieger falam sobre dividir o mesmo papel e preparação para ’13 – O Musical’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *