Sabrina Carpenter revela bastidores e sua jornada para a Vogue

O sucesso de Sabrina Carpenter não para! Após seis indicações ao Grammy e levar duas estatuetas para casa, a loirinha do pop segue sendo destaque. Agora, a cantora foi destaque do mês na capa da Vogue Magazine. A matéria especial abordou a fama meteórica, a relação com os fãs e como “Short n’ Sweet” alcançou as paradas de sucesso.

Inspiração da nova era

Quem vê Sabrina no palco da sua nova turnê, acha que ela sempre foi confiante ao usar looks extravagantes e cantando músicas sobre a liberdade sexual – mas nem sempre foi assim. Na construção do seu antigo álbum, “Emails I Can’t Send”, a cantora revelou que escreveu as músicas sem pretenção de lançar.

“Eu escrevi a maioria das músicas do ‘Emails I Can’t Send’ sem a intenção de lançá-las no mundo, porque não acho que teria escrito essas músicas se pensasse que outras pessoas as ouviriam”, revelou.

Mas com a sua nova era, Carpenter revelou ter grandes inspirações para poder ter mais confiança no seu trabalho e no seu posicionamento: “Eu me lembro de me sentir inspirada por imagens de mulheres que pareciam muito fortes e hiperfemininas. E então pensei: Se ao menos ela dissesse o que realmente estava pensando”.

“‘Short n’ Sweet’ é absolutamente eu”, disse. “Não há, tipo, um alter ego. Mas é definitivamente uma versão mais enfatizada de mim.”

Relacionamentos e composições

Relembrando seu antigo álbum, a loirinha revelou mais sobre o processo de composição e como seus relacionamentos inspiraram as faixas.

Minha maior decepção até hoje“, disse ela sobre o relacionamento que inspirou ‘Emails’. “Minha primeira de verdade. Odeio dizer isso. Definitivamente faz todos os meus ex-namorados anteriores se sentirem mal. Não quero fazer isso. Só acho que no sentido de realmente entender a sensação de lamentar alguém que está vivo. Nunca senti isso até este.”

Virada de chave

Com a desilusão amorosa e letras tristes, Sabrina Carpenter se viu com uma oportunidade de explorar o seu outro lado. Assim nasceu as letras do seu novo álbum “Short n’ Sweet”: “Eu estava escrevendo todas essas músicas tristes, e ‘Espresso’ foi como uma lufada de ar fresco. No meio de tudo isso, eu pensei: Isso ainda é uma parte tão grande de mim – essa mentalidade e o senso de humor e a brincadeira.”

Como curiosidade das novas músicas, a diva pop revelou que a Island Records queria que o primeiro single fosse “Please Please Please”, mas Carpenter sentiu fortemente que deveria ser “Espresso”. E assim foi, a cantora estreou “Espresso” no palco principal, um dia após o single e o videoclipe serem lançados.

Gratidão pelo passado

Antes de se tornar a principal cantora pop do mundo, Carpenter fez alguns trabalhos de atuação. Além de ter participado de episódios de “Orange Is The New Black” e “Law & Order”, seu principal trabalho foi em “Garota Conhece o Mundo”, da Disney.

Sabrina Carpenter revela que ainda se identifica com sua personagem Maya Hart: “Meio emocionada, o que parece comigo de muitas maneiras.

Enfim, não cansamos nunca de acompanhar a carreira da nossa “baixinha e doce”. Deixe seu comentário lá no nosso Instagram sobre o que você achou dessas novidades da Sabrina Carpenter!

Você também pode gostar de:

‘Partiu XV’ começa as gravações para a festa dos sonhos

Reebok e Paramount lançam calçado exclusivo do Sonic

Ir para o topo