‘Riverdale 6’: Kiernan Shipka fala sobre ressureição de Sabrina, mudanças e futuro da personagem

O tão aguardado episódio quatro de “Riverdale 6” irá ao ar nesta terça-feira (7)! Pouco antes da estreia, o portal EW liberou uma entrevista com Kiernan Shipka, na qual ela fala sobre a mudanças da sua personagem.

Nossa bruxinha favorita deixou claro o quão feliz ficou ao saber que daria vida a Sabrina mais uma vez. Entretanto, destacou que ela estará mais madura, diferente do que víamos em O Mundo Sombrio de Sabrina“.

Ela está mais velha, é uma bruxa de vinte e poucos anos, o que significa uma Sabrina mais sábia”, afirmou. “Uma das características mais charmosas era o fato dela ser jovem e cometer muitos erros, porque ainda estava aprendendo o caminho das pedras e aprendendo sobre o mundo, como todos nessa idade. Obviamente, nunca paramos de errar, mas crescemos e nos tornamos pessoas diferentes.”

Kiernan ainda frisou que essa “sensação de maturidade” é a principal diferença entre a Sabrina de “Riverdale” e a da série da Netflix. Além disso, confirmou que sua participação será pontual, sem a presença de Salem, e que ela irá interagir apenas com Cheryl. Poxa…

Questionada sobre uma explicação pra ressureição da personagem, a atriz disse que o novo episódio não deve trazer respostas concretas. “Tenho minhas teorias, e acho que todos vão expressar as próprias, mas espero que tenhamos uma explicação mais para frente”.

Por fim, Kiernam garantiu que não se cansou do papel! Ela está de portas abertas caso Roberto Aguirre-Sacasa queira explorar o retorno da bruxinha. Quem aí vai assistir o episódio na Warner Channel?

Você também pode gostar de:

Kiernan Shipka revela como foi reviver Sabrina Spellman na nova temporada de ‘Riverdale’

KJ Apa conta quais são as maiores mudanças de Archie em ‘Riverdale 6’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *