Rick Riordan elogia o elenco de ‘Percy Jackson’: ‘Eles são perfeitos’

Cada dia que passa ficamos mais ansiosos para a nova adaptação do Acampamento Meio-Sangue! Desde o anuncio de “Percy Jackson e os Olimpianos“, a nova produção do Disney+, a escolha do elenco movimentou o fandom e gerou comentários. Por isso, o criador e escritor da obra, Rick Riordan, saiu em defesa dos atores e da obra.

Nesta quarta-feira (18), a Variety divulgou novas imagens da série. Além disso, um papo com o apelidado carinhosamente como tio Rick. “Sempre achei que a televisão era o melhor formato para ‘Percy’, porque nos permite uma tela maior para contar mais da história”, diz Riordan. “E ser mais fiel ao material original, que é o que os fãs dos livros realmente adorariam ver.”

Os fãs da saga já tinham tido uma experiência no universo em 2010, adaptação com Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson no papel dos protagonistas. “Agora, depois de passar pelo processo de produção, entendo perfeitamente por que eles fizeram isso. É muito mais fácil trabalhar com atores mais velhos”, sobre a escolha do elenco da época.

Já sobre os novos protagonistas, o criador disse que está empolgado com o resultado e como tem sido a dinâmica dos bastidores: “Eles são perfeitos e estão cada vez mais perfeitos”. Sendo assim os atores escolhidos para viver o trio foram Walker Scobell, Aryan Simhadri e Leah Sava Jeffries.

Rick aproveitou para rasgar elogios para o protagonista de Percy, protagonizado por Walker, que tem apenas 14 anos. “Ele tem uma atitude sarcástica, mas também é muito sincero”, diz Riordan. “Eu me importei com o fato de o cabelo dele ter uma cor diferente da descrita no livro? De jeito nenhum. Ele simplesmente se sentia como Percy.

Além disso, ele revelou como foi quando os fãs descobriram o elenco final da série, especialmente Leah. “É algo que sabíamos que seria um problema assim que soubéssemos que ela era a pessoa certa”, afirmou. Por fim, também afirmou que os fãs vão ver uma versão única da Annabeth. A série está marcada estrear no dia 20 de dezembro. Aliás, quem está ansioso?

Você também pode gostar de:

Rachel Zegler é a voz da nova versão de ‘The Hanging Tree’ da saga ‘Jogos Vorazes’

‘Tá Escrito’: Filme protagonizado por Larissa Manoela ganha nova data de estreia

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *