Retrospectiva Taby e Julia Pimentel! As músicas mais ouvidas pela dupla em 2021

Final de ano é sinônimo de retrospectiva, não é mesmo? Esse é o momento em que revemos tudo que fizemos ao longo dos meses pra bater aquela nostalgia. Sabendo disso, conversamos com Taby e Julia Pimentel pra descobrir quais foram as músicas mais ouvidas por elas.

A dupla já começou logo admitindo que é difícil lembrar de tudo que escutaram, mas os estilos musicais se repetem. Aliás, elas são tão amigas que até o gosto musical é parecido.

“Eu e a Julia não temos muita diferença, ouvimos basicamente a mesma coisa”, começa Taby. “A gente escuta muito pagode, e com certeza as nossas musicas. Mas o principal é pagode e funk. E funk, no caso, é o carioca, porque a Julia me viciou”, disse entre risos.

Quando questionadas a respeito de alguma faixa que as marcou, ambas disseram “Deixa em Off”, do Turma do Pagode, “Online” e “Flautinha Maluca“. “Não é porque é da Taby, mas a gente cantou o ano todo”, respondeu Julia a respeito da última canção.

Já sabemos quem são as maiores fãs de Taby e Julia Pimentel, né? Mal podemos esperar pra ouvir as músicas que a dupla irá lançar em 2022.

Você também pode gostar de:

Produtora da Sony conta que tentou evitar o relacionamento entre Zendaya e Tom Holland

‘Eternos’, ‘Abracadabra 2’ e mais: Confira os principais lançamentos do Disney+ em 2022