O reboot de “Gossip Girl” ainda não tem data de estreia confirmada, mas já promete ser um sucesso. A nova história terá pontos em comuns com a original, mas também será beeem diferente em alguns aspectos.
Depois das fotos lindas que parte do elenco fez para a revista Dazed, os atores comentaram sobre como a produção irá tratar alguns assuntos.
Em primeiro lugar, Emily Alyn contou que a série pretende falar sobre alguns tabus presentes na sociedade.
“O que podemos dizer é o seguinte: estamos fazendo uma série em 2020 e 2021. É muito importante para nós não apenas falar sobre essas coisas, mas também expressá-las como coisas normais com as quais as pessoas lidam. É sobre normalizar coisas que costumavam ser diferentes ou tabu.”
Já Whitney Peak comentou sobre outro assunto importante, a representatividade: “Há muita representatividade, que não posso dizer que vimos muito na primeira“. Ela também acrescenta como é incrível poder ver pessoas que se parecem com você.
Há muita expectativa em relação a série, principalmente pelas comparações que estão feitas com “Euphoria”, da HBO . E aí, animadxs para assistir?
Você também pode gostar de:
OMG! Reboot de ‘Gossip Girl’ terá cenas mais quentes do que ‘Euphoria’