‘Rebelde’, ‘Riverdale 5’ e mais: As novidades de janeiro na Netflix

O adeus a 2021 está cada dia mais próximo. E, para começar o próximo ano com o pé direito, a Netflix está cheia de lançamentos incríveis para janeiro. A plataforma liberou a lista dos títulos nesta quarta-feira (15).

Os destaques ficam por conta da adaptação “Rebelde” e a tão aguardada quinta temporada de “Riverdale“. Temos ainda a série brasileira “Temporada de Verão” que promete conquistar nosso coração. Confira a lista completa:

Séries

Rebelde (5/1)

Divulgação/Netflix

Está chegando mais uma geração de alunos e, com eles, novos amores e amizades. Mas uma misteriosa sociedade ameaça destruir as aspirações musicais dessa turma. Com a brasileira Giovanna Grigio no elenco.

Arquivo 81 (14/1)

Divulgação/Netflix

Ele foi contratado para restaurar uma coleção de fitas de vídeo, mas acaba reconstruindo o trabalho de uma documentarista que investigou uma seita perigosa.

After Life – Vocês vão ter de me engolir: Temporada 3 (14/1)

Divulgação/Netflix

Tony (Ricky Gervais) pode até estar um pouco menos rabugento, mas continua sem conseguir preencher o vazio deixado pela morte da esposa

Riverdale – Temporada 5 (20/1) 

Divulgação/Netflix

O último ano do ensino médio está chegando ao fim. Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e Jughead (Cole Sprouse) lidam com o amor, o desejo e a lealdade, além de novos mistérios.

Temporada de Verão (21/1)

Divulgação/Netflix

Tentando mudar de vida, um grupo de jovens passa um verão inesquecível trabalhando em um resort na praia, com muito sol, surfe e segredos. Estrelada por Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge Lopez e André Luiz Frambach.

Ozark: Temporada 4 (21/1)

Divulgação/Netflix

A liberdade parece estar mais próxima, mas o rompimento de laços familiares pode ser a ruína dos Byrdes. Estrelada por Jason Bateman e Laura Linney.

A Vizinha da Mulher na Janela (28/1)

Divulgação/Netflix

A vida de uma artista desiludida vira de cabeça para baixo quando ela vê (ou acha que viu) um crime acontecendo. Protagonizada por Kristen Bell.

The Walking Dead – Temporada 10 (30/1)

Divulgação/Netflix

Os Sussurradores tentam dividir e conquistar os sobreviventes, acabando com os breves momentos de calma e a esperança de reconstruir a civilização.

Filmes

Um Lugar Silencioso (1/1)

Divulgação/Netflix

Isolada do mundo, uma família precisa viver em completo silêncio, já que qualquer barulho pode atrair criaturas alienígenas assustadoras. Um filme de John Krasinski com Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds e Noah Jupe.

Papai Poderoso 2: Tudo ou Nada (1/1)

Divulgação/Netflix

A família Beecroft está louca para gastar a herança do patriarca, mas tem uma certa alguém que não vai deixar isso acontecer.

O Páramo (6/1)

Divulgação/Netflix

A rotina pacata de uma família que vive isolada da sociedade é desestabilizada com a chegada de uma criatura assustadora.

Mãe x Androides (7/1)

Divulgação/Netflix

Em um mundo pós-apocalíptico assolado pela revolta dos androides, uma jovem grávida e seu namorado buscam desesperadamente um lugar seguro.

A Origem do Mundo (11/1)

Divulgação/Netflix

Depois que o coração de Jean-Louis para de bater, ele precisa encarar suas questões edipianas e fazer uma pergunta impensável à mãe ou morrer em três dias.

Indecente (13/1)

Divulgação/Netflix

Grace Miller é uma escritora de livros de mistério, famosa pelo instinto para resolver crimes. Agora, ela vai precisar de todo esse talento para investigar o assassinato da irmã.

Essa Não É uma Comédia (14/1)

Divulgação/Netflix

Enfrentando uma encruzilhada na vida, um comediante recebe uma proposta curiosa da melhor amiga.

Tratamento de Realeza (20/1)

Divulgação/Netflix

A cabeleireira Izzy jamais perderia a chance de trabalhar no casamento de um príncipe — mas um clima entre os dois vai abalar o equilíbrio entre amor e dever real.

Animes

DOTA: Dragon’s Blood: Livro 2 (6/1)

Divulgação/Netflix

O caos e a desordem imperam, e agora os heróis precisam se unir para combater as forças que ameaçam mergulhar o mundo nas trevas.

Fora de Órbita (28/1)

Divulgação/Netflix

Em 2045, duas crianças nascidas na Lua e três terráqueas tentam sobreviver a um acidente na estação espacial onde moram.

Você também pode gostar de:

João Victor fala sobre representatividade e enaltece seu personagem em ‘Mila no Multiverso’

Choradeira, cena pós-créditos e mais! 4 motivos pra você não perder ‘Turma da Mônica – Lições’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *