Rani Deusdará fala sobre projetos autorais de moda: ‘No começo do ano que vem’

Um caminho cheio de projetos! A influecer Rani Deusdará contou vários pensamentos sobre a sua relação com o mundo da moda. Aliás, na entrevista exclusiva para o Festival Teen, ela até deu alguns spoilers de um lançamento que está a caminho para todo o público.

Sua paixão por moda surgiu desde quando você era pequena?

“Eu sempre fui mais das artes desde a escola. Eu fiz teatro há muitos anos e até os meus 14 anos, meu sonho era ser atriz. Não abandonei e voltei a fazer teatro agora, mas a moda veio muito forte assim, eu sempre gostei de me vestir sozinha. Dessa forma eu comecei a ter um pouco de noção e minha mãe disse que eu comecei a querer me vestir bem cedo. E aí mais adolescente, eu comecei a gostar muito de me vestir e virou um modo que a gente se expressa mesmo. Só que aí foi evoluindo. Claro, não é como se eu começasse me vestindo super bem mas eu sempre gostei muito. Eu sempre foi tipo assim, uma das minhas maiores paixões, junto com o mundo das artes”, disse Rani Deusdará.

Teve algum momento específico em que você decidiu criar os conteúdos de moda?

“Eu acho que eu tive uma virada na pandemia, porque acho que todo mundo ficou mais em casa. Então acho que na pandemia eu comecei a pesquisar mais, comecei a me interessar mais e comecei a desenvolver mais meu estilo pessoal também que é assim uma saga sem fim. Estou até hoje fazendo isso, mas foi quando eu comecei a pesquisar mais e me interessar”.

Você acha que esse foi o momento pra se conhecer mais e se aprofundar na moda?

“Nossa, é um é um grande autoconhecimento mesmo mas como a gente ficava muito tempo em casa, era muita pesquisa. Eu comecei a ver muito vídeo sobre moda, comecei a pesquisar alguns livros sobre, ver documentários que também são muito bons e aí eu fiquei super interessada. E aí comecei a experimentar as roupas que eu já usava só que de formas diferentes, ir testando coisas novas e me arriscando”.

Você já pensou em mudar de nicho? Se sim, quais temas você gostaria de explorar?

“Pior que eu gosto muito de moda e eu acho que é o que eu tenho que fazer, então nunca pensei mesmo em agregar outras coisas. Comecei a fazer mais beauty e tudo mais mas eu acho que tudo anda junto também… Moda, beleza, tudo e um pouco de Lifestyle também para ficar mais pessoal que é muito mais legal em mostrar de fato, minha vida, mas a moda sempre foi o principal pra mim”, falou Rani Deusdará.

Por você fazer um curso de teatro, estão nos seus planos abordar essas ideias nas redes sociais?

“Eu acho que no momento eu vou deixar as coisas mais separadas, mas é algo que eu quero levar como um pouco de carreira também. Acho que vai chegar uma hora que vai dar uma misturada os dois, mas por enquanto eu vou ficar só na moda e um pouquinho de vida e teatro e tal… Nos stories, uma coisa mais mais pessoal, mas foco de conteúdo acho que vai continuar em moda mesmo”.

Existe algum limite em compartilhar a sua vida nas redes sociais? Como você determina isso?

“Eu sou bem tranquila com essa questão. Acho que eu me abro bem, claro que tem coisa que a gente até sente que não vai agregar se eu falasse, mas a maioria das coisas eu sei que as pessoas ficam curiosas também. Eu não tenho problema nenhum de falar então acho que sou bem aberta no geral mas tem coisa que é sempre bom ter seus momentos. Tem a Rani da internet e tem a Rani da vida real, que eu não acho que são pessoas muito diferentes, mas que querendo ou não, no final das contas, eu sou a mesma pessoa. Não tem muita coisa que eu mudo, sabe?”.

Em que momento você percebeu que seus conteúdos estavam dando certo?

“Foi um baque muito grande porque também foi na pandemia, eu gravei um vídeo de brincadeira falando ‘meus itens favoritos do meu guarda-roupa’, e aí eu lembro que eu não tinha noção. O meu vídeo bateu tipo 30 mil visualizações e eu pirei, pirei, pirei. Meu Instagram era fechado e eu mantive ele fechado por muito tempo. Todo dia eu acordava, me arrumava, gravava um videozinho e eu não tinha a mínima noção de nada. Para dar um exemplo, eu não tinha ideia de cortar vídeo e de juntar, tinha nada. No meu Instagram, eu comecei a ver que estava tomando proporções maiores e um monte de solicitação chegava todo dia. Postando todo dia no TikTok e tal e começando a postar no Instagram também, foi crescendo tudo junto. Mas até hoje eu fico impactada porque é muita gente, né? É muito satisfatório ver que tá dando certo que eu tô fazendo”.

Rani, você pretende se aprofundar no mundo da moda? Seja no lado de criação ou nas passarelas?

“O lado empresarial me interessa muito, inclusive é um plano que já está mais fora do papel do que esteve. Desde o começo trabalhando com internet o meu sonho é realmente imprimir a minha imagem acima de quem eu sou, a minha personalidade e o que eu amo de fato em produtos que eu possa compartilhar com as pessoas e eu tenho muito interesse. Especialmente na área dos acessórios, eu falo muito como essa história muda looks e tudo mais, mas algo a mais pra roupa também é bom. Só talvez, não tô querendo falar, mas espero que no começo do ano que vem a gente realmente pode esperar algo”.

Por fim, o que vocês acharam desse bate-papo? Gostaram de conhecer um pouco mais sobre a Rani Deusdará? Então, dá uma olhada nos outros conteúdos da influencer no Festival Teen!

Você também pode gostar de:

Make B. revoluciona com pincéis articulados que garantem inclusão e desempenho

Mafe Peccin e Lucas Andrade contam detalhes de ‘por que só dói em mim?’

Ir para o topo